Lucas Lucco apresenta hoje a #LiveLucasLucco na véspera do Dia dos Namorados

Voltar

Lucas Lucco apresenta hoje a #LiveLucasLucco na véspera do Dia dos Namorados

Cantor realiza sua terceira live hoje às 17h30 em seu canal oficial do YouTube

 

O cantor e compositor sertanejo, Lucas Lucco, se prepara para levar aos seus fãs mais uma apresentação especial durante este período de quarentena. Após o sucesso de suas duas primeiras lives, que contam hoje com mais de 1,2 milhão de visualizações, Lucas volta ao seu canal oficial do YouTube para realizar a #LiveLucasLucco nesta quinta-feira (11), a partir da 17h30. Confira a live do artista:

 

No repertório da Live, o cantor promete trazer diversas canções de toda sua carreira, músicas do recém lançado projeto “De Bar em Bar” e covers de artistas consagrados da música brasileira.

Lucas Lucco tem estado ativo durante a pandemia do Covid-19, se engajando em ações solidárias que tem como intuito conseguir fundos e doações para as famílias afetadas pela crise atual. Em sua primeira live, o cantor arrecadou mais de 200 mil reais, divulgando também seu bazar beneficente, o Bazar do Lucco, através do site https://www.bazardolucco.com.br/. Além disso, no início do período de isolamento o artista promoveu em sua conta do IGTV, no Instagram, o #DesafioQuarentenaSaudável, onde apresentava dicas de saúde e atividades físicas caseiras gratuitamente, em parceria com profissionais especializados.

Além das ações beneficentes, Lucas também lançou em todas as plataformas digitais o primeiro volume do EP “#EmCasa”, produzido de forma isolada, contando com regravações intimistas de grandes sucessos da carreira, além das versões cover de “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos) e “Céu Azul” (Charlie Brown Jr). Em seu canal oficial do YouTube, o artista vem disponibilizando diariamente clipes exclusivos de cada uma das canções, desde o dia 13 de abril, quando iniciou o projeto com o vídeo de “Copos e Garrafas”. De lá para cá, são 27 clipes, que somam mais de 8,2 milhões de visualizações.

Confira o projeto: