JottaPê e Ferrugem lançam single “Te Amo” acompanhado de videoclipe

Voltar

JottaPê e Ferrugem lançam single “Te Amo” acompanhado de videoclipe

Parceria entre os artistas chega como trilha sonora perfeita para o Dia dos Namorados 

Capa do single “Te Amo”. Na ordem, JottaPê e Ferrugem.

Uma das datas mais comemoradas do calendário, o dia dos namorados é sem duvida um momento especial para os apaixonados, que costumam se declarar aos seus pares com presentes e mensagens de amor. E, como toda boa declaração, sempre torna-se melhor acompanhada de uma trilha sonora romântica. Com este cenário como plano de fundo, os cantores JottaPê e Ferrugem se uniram em uma colaboração inédita para lançar a música “Te Amo”, já disponível em em todas as plataformas de streaming. A parceria entre o MC com um dos maiores nomes do pagode e samba da atualidade resultou numa faixa suave, envolvente e única, que passeia entre ritmos, e trás o melhor dos dois artistas. 

O funkeiro JottaPê contou como surgiu a parceria:

“Gravar com o Ferrugem me deixou muito feliz. Ele é um ícone do samba e do pagode e eu sempre gostei muito dele e do trabalho dele. Mostrei pro Ferrugem a ideia da música que escrevi e ele gostou muito e topou participar. Fizemos essa música com muito carinho para esse dia dos namorados”.

Unanimidade no samba e no pagode, Ferrugem gosta de experimentar estilos e ritmos diferente. O cantor se apresentou no início do ano em uma série musical intimista da Warner, e impressionou cantando versões de músicas de Charlie Brown Jr., Costa Gold, Patrícia Marx e Roberto Carlos. Sobre a nova faixa e parceria, o artista exaltou a oportunidade com o MC: 

“Eu fiquei empolgado com o convite, pois adoro cantar sobre amor e me experimentar em diferentes estilos musicais. Além disso, acho o JottaPê um rapaz muito talentoso da nova geração do funk. A música ficou irada e espero que todo mundo curta”.

Além da música, a dupla entrega aos fãs um videoclipe especial para a canção, lançado hoje no canal oficial do KondZilla no YouTube. O material foi gravado de forma isolada, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com cada um dos artistas produzindo suas respectivas partes em suas casas. Confira o resultado: