Isabeli Fontana promove sorteio de vestido em prol de boa causa

Voltar

Isabeli Fontana promove sorteio de vestido em prol de boa causa

Supermodel Isabeli Fontana sorteia vestido da label mineira com lucro revertido para o asilo Irmão Joaquim

 

A marca mineira Fátima Scofield, desenvolveu ação social em conjunto com a supermodel Isabeli Fontana, com intuito de conscientizar as pessoas na importância da solidariedade neste momento, além de ajudar parte da população que mais necessita.

Por meio de uma rifa online, a ação irá sortear um vestido exclusivo. O lucro será revertido para o Asilo Irmão Joaquim, instituição centenária sem fins lucrativos, construída para cuidar de idosos carentes, em Florianópolis. O projeto #cozinhaentreamigos, do diretor de casting Ruy Furtado, irá auxiliar toda essa ação.

Conhecida pelo seu trabalho impecável e handmade a empresária Fátima desenvolveu um vestido longo, levemente estruturado em cetim duchese, com estampa floral, escolhido por Isabeli Fontana, para ser sorteado.

As pessoas interessadas em ajudar a promover está ação podem comprar quantas rifas quiserem, no valor unitário de R$ 60 reais. O depósito é realizado diretamente na conta do asilo e o comprador só precisa enviar o comprovante para o e-mail criado (isabelifontanaleilao@fatimascofield.com.br).

As apostas começam no dia 15/06 (segunda-feira). O sorteio será realizado no fim do mês, dia 30/06, e o resultado será divulgado por meio de uma live no Instagram da Fátima Scofield (@fatimascofield).

 

 

Dados Asilo Irmão Joaquim

Banco do Brasil

Agência: 3174-7

Conta: 105.014 – 1

CNPJ: 83.885.210/0001 – 31

Associação Irmão Joaquim

Contato: (48) 3222.7544 / 9.9800.5347

Site – https://asiloirmaojoaquim.org.br/