Claudia Leitte comemora aniversário de 40 anos com live especial no dia 10 de julho

Voltar

Claudia Leitte comemora aniversário de 40 anos com live especial no dia 10 de julho

Apresentação poderá ser acompanhada ao vivo através do canal da cantora no YouTube

 

Os fãs de Claudia Leitte já tem uma nova data para poder curtir e dançar ao som da cantora. Após o sucesso de “Live Saudade”, sua primeira apresentação ao vivo no YouTube que já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações na plataforma, Claudinha anunciou a realização de seu segundo show em formato de live. Com o tema “Quarentando na Quarentena”, a cantora se apresenta novamente em seu canal oficial do YouTube no dia 10 de julho, a partir das 19h30. O motivo não poderia ser mais especial. A artista completa 40 anos justamente no dia da apresentação, em uma sexta-feira que se desenha como o cenário perfeito para comemorar seu aniversário com muita festa junto do público.

Para esta noite especial, Claudia apresentará um repertório recheado de uma seleção musical especial, escolhida a dedo para embalar a noite. Além disso, a cantora promete que haverá participações especiais e outras novidades que serão informadas em breve. Assim como sua primeira live, a apresentação segue um engajamento beneficente, e terá o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar famílias necessitadas neste período, além de ONgs afetadas pela pandemia do coronavírus.

Bandera Move

Recentemente, Claudia lançou seu quinto álbum de estúdio intitulado “Bandera Move”, compilado que trouxe um trabalho enérgico e muito diversificado em relação aos sons e ritmos explorados pela cantora, além de parcerias inéditas e letras cantadas em três idiomas. Entre as canções, que já somam quase 12 milhões de streams apenas no Spotify, tem destaque as faixas “Bandera”, “Perigosinha” e “Rebolada Bruta” (com participação de Mc Zaac). Confira: