Sophia Abrahão comemora 1 ano de projeto com versão inédita do podcast “Pod Chegar”

Voltar

Sophia Abrahão comemora 1 ano de projeto com versão inédita do podcast “PodChegar”

Formato especial “EmCasa” traz novos parceiros e vídeos no IGTV

 

Neste mês de junho, a atriz, apresentadora e cantora Sophia Abrahão, comemorou 1 ano de seu podcast “PodChegar” trazendo uma versão inédita intitulada “PodChegarEmCasa”. Além do tradicional formato em áudio, veiculado em todas as plataformas de streaming, Sophia também lança agora em seu Instagram uma adaptação visual do projeto, com vídeos. O primeiro episódio já está disponível em seu IGTV.

Abordando temáticas como comportamento e vivência das pessoas durante esse período de isolamento social, o primeiro episódio fala de ansiedade. Além dos colaboradores fixos, Vítor Maria (consultor digital), Helena Cutter (roteirista, cantora e compositora) e Chico Couto (artista audiovisual), a estreia conta ainda com o psiquiatra e psicanalista, Dr. Nélio Tombini; a família Tostes Araújo, inspirando outras famílias através de jantares temáticos durante esse período de forma lúdica e educacional, além da fotógrafa Giuline Bastos, criadora do projeto humanitário Juntos Somos Mais, que surgiu a partir da menina Ana Julia.

Os vídeos irão ao ar semanalmente, com duração entre 35 e 45 minutos. Além disso, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis nas plataformas, com temas que variam entre amor, redes sociais, relacionamentos tóxicos, sexo e ciúmes. Os encontros estão sendo feitos de forma online.

A ideia do projeto é levar convidados e especialistas para conversarem em relação a uma temática específica. Nesse formato especial de quarentena, no final de cada episódio, será oferecido um serviço solidário, para ajudar ONGs impactadas durante esse momento que estamos vivendo.

 

Link da Intro do primeiro episódio: https://www.instagram.com/p/CBUCUnbFQnW/

 

Link da primeira temporada completa: https://open.spotify.com/show/55qyyde2BnCkZR56ZJQlsd

 

Sobre o podcast “PodChegar”

O projeto em podcast “Pod Chegar” foi criado pela atriz, apresentadora e cantora Sophia Abrahão em junho de 2019. Abordando assuntos relevantes como amor, ansiedade, sexo, ciúmes, sucesso, entre outros, conta sempre com a opinião de um especialista e com os colaboradores fixos: Vítor Maria (consultor digital), Helena Cutter (roteirista, cantora e compositora) e Chico Couto (artista audiovisual). Atualmente está em sua segunda temporada, em versão especial de quarentena, o “Pod Chegar Em Casa”.