Pabllo Vittar anuncia “Pride with Pabllo & Friends”

Voltar

Pabllo Vittar anuncia “Pride with Pabllo & Friends”

Evento online acontece no dia 28 em seu canal do YouTube e traz artistas da cena musical mundial

 

Aproveitando o mês do orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar comanda evento musical online no domingo, 28, a partir das 17h, em seu canal oficial do YouTube. O “Pride With Pabllo & Friends” traz hits da cantora, faixas do último álbum “111”, além de participações de convidados internacionais (a serem divulgados na próxima semana) que entre uma música e outra irão mostrar mensagens de apoio à comunidade.

“Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, diz Pabllo.

Durante o evento, o público pode colaborar via Youtube com The Trevor Project, ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio. E, através do QR code da parceira Ame Digital, fazer doações para a CASA1 e Casa Florescer.

“Pride with Pabllo & Friends” é resultado da parceria com o Tinder, que irá promover ao logo do mês de junho conteúdos sobre conscientização de gênero e orientação sexual com ações dentro e fora do aplicativo.

Além do aplicativo, outros parceiros voltam a integrar o time e somar forças como a empresa brasileira de comércio eletrônico, Submarino, o aplicativo de pagamentos digitais, Ame Digital, além da Mynd, agência especializada em marketing e influência nos segmentos de música e entretenimento que faz as vendas publicitárias exclusivas da artista.

 

Serviço:

Pride with Pabllo

Onde: YouTube oficial da Pabllo Vittar 

Dia: 28 de junho de 2020

Horário: 17h