Pocah lança single e clipe de “Depois da Quarentena”

Voltar

Pocah lança single e clipe de “Depois da” Quarentena

 Nova música da cantora traz na letra anseios pelo fim da quarentena e clipe baseado em temática de ‘memes’

 

A cantora Pocah agitou as redes sociais e brincou com o público nos últimos dias, soltando spoilers de sua próxima produção musical escondidos dentro de algumas playlists. E, para alegria (e alívio) dos fãs, esta quinta-feira é o dia que finalmente podem matar a curiosidade. A artista, uma das maiores referências do funk feminino no Brasil, acaba de lançar seu mais novo hit, Depois da Quarentena, que veio acompanhado de um videoclipe.

A música, lançamento solo da cantora, é um funk raiz recheado de elementos e efeitos instrumentais cheios de energia, que convidam o público para dançar até o chão. Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.

Já o clipe da canção, traz uma temática bem atual e característica dos dias de hoje, ligada ao universo dos memes. Utilizando planos reais e digitais, a narrativa traz a cantora isolada em sua casa conversando com amigas sobre os anseios pelo fim da quarentena. Além dos memes e elementos do mundo virtual, o vídeo também fará referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, Monstros S.A e a série espanhola La Casa de Papel. Com conteúdo fácil e atual, o clipe tem uma linguagem jovem e perspicaz.

“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha. Tenho certeza de que os fãs irão gostar. Quis trazer identificação na letra e descontração”, conta Pocah.

Vale lembrar que essa é a segunda faixa lançada pela cantora durante a quarentena. Antes, Pocah se uniu ao cantor PK para lançar a música É o Perigo, que conta hoje com mais de 2,5 milhões de views e 2,6 milhões de streams nas plataformas digitais.

Confira o clipe da música: