Mynd lança São João Live com Elba Ramalho, Solange Almeida, Dorgival Dantas e Preta Gil

Voltar

Mynd lança São João Live com Elba Ramalho, Solange Almeida, Dorgival Dantas e Preta Gil

Festival será apresentado pela Riachuelo, com a influenciadora Gkay como host e patrocinado por Eudora e Shoptime e com apoio de Ame Digital

 

No dia 25 de junho, a Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento, irá apresentar uma live especial em comemoração ao dia de São João, reunindo grandes músicos do Nordeste para cantar as músicas mais tradicionais da Festa Junina. Elba Ramalho, Solange Almeida, Dorgival Dantas e Preta Gil são os artistas que compõem a São João Live.

Apresentada por Riachuelo, patrocinada por Eudora, Shoptime e apoio de Ame Digital, a live junina será transmitida pelo YouTube oficial da influenciadora e humorista nordestina Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, que conta com um dos maiores engajamento da internet – atualmente conta com mais de 8 milhões de seguidores no instagram – e pelo canal Shoptime. Ela acontecerá simultaneamente em três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, com produção de alta qualidade realizada pelo time da Music2Mynd – já especialista em lives desde a época da Vevo Brasil.

Para quem já está sentindo pela falta das festas juninas, as lives contarão com bate-papo dos artistas, as músicas nordestinas mais icônicas e comidas típicas preparadas ao vivo pelos próprios cantores.

 

 

Serviço São João Live:

Data: 25 de junho, quinta-feira

Horário: 20h

Duração: 3 horas

Transmissão: Youtube Oficial da Gkay e no canal Shoptime *(NET 529) | SKY 431 | Oi 78 ou na TV Parabólica

 

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini, Fabiano Campos, Maria Luisa Barbosa e Marcelo Azevedo, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

 

Sobre a Riachuelo

Com o propósito de transformar vidas através da moda, a Riachuelo vem trabalhando há mais de 70 anos para contar boas histórias, estar próxima dos clientes e do time de colaboradores e oferecer uma moda que celebre as mais diversas manifestações, cores e vozes. Sempre de forma alegre, versátil e inspiradora. Com o maior parque fabril da América Latina, a varejista é uma das maiores empresas de moda do país e referência no setor unindo colaboradores, consumidores e a sociedade num propósito comum. Hoje, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país.

 

Sobre EUDORA

A Eudora A acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. Eudora nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

 

Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para revolucionar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF – Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.