Fotógrafo Jacques Dequeker realiza desfiles de moda online

Voltar

Soluções criativas: Jacques Dequeker realiza desfiles de moda online durante a quarentena

Vicenza, Andreza Chagas e Karla Rezende foram algumas das marcas que aderiram à iniciativa

 

O fotógrafo Jacques Dequeker, com 20 anos de carreira na fotografia e no segmento audiovisual, desenvolveu um projeto durante a quarentena, em parceria com a FHits,  para ajudar a economia têxtil e colocar os desfiles de moda de volta no radar. Com ajuda de sua esposa, a influencer Ju Dequeker, eles produziram quatro desfiles e uma campanha de joias, que foram transmitidos virtualmente.

Os desfiles colocaram em evidência as marcas Vicenza, Andreza Chagas, Karla Rezende, Lila e Ana Karina, e foram transmitidos pela FHits, a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo. Ao final dos quatro primeiros #FHitsDesfilesDigitais, divulgados pelo Instagram, 9 milhões de pessoas foram impactadas, além de terem sido muito elogiados pelos espectadores, especialmente pelos amantes do setor fashion.

 Além dos desfiles, uma campanha de joias em parceria com a marca Ana Karin foi transmitida pelo mesmo canal.

A influencer Ju Dequeker foi a modelo do projeto e produziu sua própria maquiagem. A sala do casal foi o cenário dos desfiles, que contou com o apoio de fundos de papel e painéis de LED – tudo isso capturado por uma câmera Black Magic.

Confira os conteúdos produzidos nos links abaixo:

Andreza Chagas

Karla Rezende

Vicenza

Lila Deux

Ana Karina Simon

 

Sobre a Fhits Desfiles Digitais

A Fhits é a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo. Com um conceito democrático de estarmos todos em nossas casas, com segurança e em primeira fila, somado a estratégia de mídia social digital, a Fhits the Content House, que dirige os desfiles e conta com a amplificação digital de uma poderosa rede de influenciadoras para girar a engrenagem da economia da moda brasileira, criou o Fhits Desfiles Digitais. Da concepção ao make up dos desfiles digitais, tudo é feito de forma 100% segura, através de um processo home office que tem no styling o olhar atento de Antonio Muller.

A realização e desenvolvimento dos desfiles é feita Jacques Dequeker, fotógrafo e diretor de videoclipes, e sua esposa Juliana Dequeker, maquiadora e ex -modelo. Os dois juntos, em quarentena, transformaram a sala de sua casa em uma passarela e atuam diretamente desde a chegada das peças até a gravação, edição e trilhas sonoras para os Fhits Desfiles Digitais.

O propósito dos #FHitsDesfilesDigitais é manter os lançamentos de marcas, movimentar a economia, levar conteúdo de qualidade e também inspirar novas formas de trabalho.