Pabllo Vittar anuncia “Rajadão Experience” com interações semanais com fãs

Voltar

Pabllo Vittar anuncia “Rajadão Experience” com interações semanais diversas com fãs

Projeto inédito tem objetivo de se aproximar o público e fazer “esquenta” para o lançamento do clipe de “Rajadão”

 

Pabllo Vittar é definitivamente um marco na cultura pop. Ela detém recordes nas plataformas de streaming e digitais, como a Drag Queen mais ouvida no Spotify e seguida no Instagram, é dona de inúmeros prêmios e indicações, debutou a presença de artistas brasileiros na Parada LGBTQIA+ de Orlando e no EMA (com direito a título neste último) se apresentou na sede da ONU e foi indicada pela revista TIME como uma das dez líderes da próxima geração. Atributos não faltam e somando-se a isso tudo, Pabllo é uma artista inovadora.

Prova disso é o mais recente projeto da cantora, o Rajadão Experience. A partir do dia 8 de julho, Pabllo realizará ações inéditas e diversas, com objetivo gerar uma maior interação junto aos fãs durante o tempo de espera para o lançamento do videoclipe de Rajadão. A música é a nona faixa do último álbum da cantora, 111, lançado em março deste ano. O calendário completo das atividades pode ser conferido na página: www.rajadaoexperience.com.

Rajadão e as outras músicas de 111 podem ser conferidas através do Spotify:

 

Pabllo se diz ansiosa pelo início da nova experiência, e não vê a hora das ações começarem: “Vai ser uma experiência maravilhosa com meus fãs. Uma forma diferente de ficarmos ainda mais próximos apesar da quarentena. Vem muita surpresa boa por aí. Tenho certeza que será maravilhoso para todos nós. Não vejo a hora de chegar logo às 21h do dia 8”.

A primeira experiencia acontece dentro de uma plataforma de streaming na próxima quarta-feira (08) a partir das 21h. Os fãs da cantora que acessarem o link na página do Rajadão Experience serão direcionados para uma Listening Party onde Pabllo Vittar vai montar uma playlist de músicas que irão tocar diretamente no aplicativo de todos os participantes. Além disso, os fãs vão poder interagir em tempo real, trocando mensagens entre si e com a Pabllo, além dos influencers convidados, Laddy Nada e Morimura.

As próximas surpresas serão comunicadas semanalmente, com a descrição de qual experiência acontecerá em cada ocasião. As datas previstas para elas são: 15/07, 22/07, 01/08 e 05/08. Ficamos na expectativa!