Luísa Sonza se apresenta nesta terça-feria no “Arena Sessions”

Voltar

Luísa Sonza se apresenta nesta terça-feira no “Arena Sessions”

Promovido pela Seara, festival tem transmissão do portal UOL e resgata o formato drive-in, popular no país nas décadas de 60 e 70

 

A quarentena causada pela pandemia do coronavírus tem gerado uma onda de inovação e criatividade na sociedade. Por conta das dificuldades geradas, se intensificou a necessidade de se reinventar. E, na busca por novas ideias, um formato de eventos muito conhecido do nosso passado voltou à moda nestas últimas semanas: o drive-in. Surgindo no início das décadas de 50 e 60, o cinema drive-in foi popularizado nos Estados Unidos e importado ao Brasil entre 60 e 70. A ideia revolucionária permitia aos espectadores aproveitarem o filme de dentro de seus carros, com conforto e privacidade.

Mais de 50 anos depois, inspirados pelo passado, a Seara e o Allianz Parque se uniram para promover o reencontro entre artistas e público de forma segura através do festival Arena Sessions, projeto que desde o dia 24 de junho já apresentou diversas atrações. Nesta terça-feira, às 21h, o espetáculo fica por conta da cantora Luísa Sonza em um show exclusivo que contará com transmissão ao vivo do Portal UOL.

“Vai ser uma experiência incrível este show de amanhã em parceria com a Seara. Amei receber este convite tão especial, e poder levar um pouco de entretenimento para a galera neste momento. Espero que todos curtam bastante”, disse Luísa.

No mesmo dia, o público também poderá conferir uma apresentação stand up comedy do humorista Maurício Meirelles. Com seu show, Maurício já levou alegria e diversão para dentro e fora do Brasil e recebeu por duas vezes o Prêmio Risadaria de Humor.

 

Segurança sanitária

A segurança foi uma prioridade da Seara e do evento para a viabilização do Arena Sessions. Os organizadores elaboraram toda uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com medição de temperatura, uso de máscara, e até quatro pessoas por veículo.

As 280 vagas ficarão distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, devem ser solicitadas via WhatsApp. O público recebe todas as orientações e protocolos de segurança desde o momento da compra do ingresso.

Sobre a Seara Alimentos

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha Não É Só Sobre Comida.