Laura Brito mostra como fazer tendência Tie-dye em tênis

Voltar

Laura Brito mostra como fazer tendência Tie-dye em tênis

Influenciadora utilizou seu canal oficial do YouTube para ensinar a customização

 

A influenciadora digital Laura Brito se consolidou no segmento da moda e vem ganhando ganhando cada vez mais destaque no universo virtual com suas dicas. Sempre inovando em suas customizações, a blogueira aproveitou a tendência super em alta de tie-dye, para indicar nesta semana uma opção da técnica aplicada à um tênis. Utilizando corante para tecido, a influencer transformou um tênis branco em um colorido super despojado e moderno. Confira o passo-a-passo:

 

A nova moda ensinada pela youtuber segue na linha que originou seus trabalhos na plataforma. Laura obteve notoriedade com vídeos de beleza, make, customização e lifestyle, e se destaca nas redes sociais, onde compartilha seus conhecimentos e dicas para seus quase 10 milhões de seguidores, entre Instagram e YouTube. Desde 2013, quando iniciou suas atividades digitais, seu canal oficial do YouTube já soma mais de 310 milhões de visualizações. Ela também é considerada a brasileira com maior engajamento no Instagram, com mais de 3 milhões de comentários no último trimestre de 2019.

Além da fama, a influenciadora busca sempre retribuir o sucesso, se engajando em ações sociais. Recentemente, ela promoveu uma loja virtual com itens de seu closet. O valor das vendas foi totalmente revertido para ajudar instituições que tenham sido afetadas durante a pandemia de COVID-19. Em breve, sairá a segunda edição do bazar virtual, com peças de outras influenciadoras, como: Foquinha, Thaynara OG e Laís Brito.

Durante a quarentena, Laura também conquistou mais um passo importante em sua carreira. Ela possou a integrar o time oficial de influenciadoras da multinacional francesa L’Oréal Paris Brasil.