Após sucesso da primeira edição, Laura Brito lança 2ª fase de seu bazar virtual beneficente

Voltar

Após sucesso da primeira edição, Laura Brito lança 2ª fase de seu bazar virtual beneficente

Além de desapegos próprios, especial “Closet Friends” contará também com peças de influenciadoras

 

A influenciadora e youtuber Laura Brito tem se mantido ativa durante a quarentena e tem buscado agir de forma solidária, pensando nas pessoas afetadas pelo novo coronavírus. Indo além de seus vídeos de dicas de beleza, make, customização e lifestyle, que continuam bombando em seu canal oficial do YouTube, a blogueira vem promovendo uma ação beneficente através de uma loja virtual criada por ela mesma durante a pandemia.

Após o sucesso de seu primeiro bazar, que teve todos os itens vendidos em menos de 48h, Laura lançou nesta última quinta-feira (9) a segunda edição de sua loja online. Dessa vez, além de desapegos de seu próprio guarda-roupa, o especial Closet Friends contará com peças, acessórios e calçados das amigas influenciadoras Thaynara OG, Mari Saad, Foquinha, Rica de Marré, Nah Cardoso, Laís Brito, Pamella Ferrari e da maquiadora Pri Lessa. Os ítens possuem valores para todos os públicos, variando entre R$23 a R$4 mil.

O objetivo da ação é auxiliar pessoas em situação de dificuldade. Todo o valor arrecadado nas vendas será doado para instituições de caridades que tenham sido afetadas durante a pandemia do COVID-19.

Laura obteve notoriedade na Internet com vídeos de beleza, make, customização e lifestyle, e se destaca nas redes sociais, onde compartilha seus conhecimentos e dicas para seus quase 10 milhões de seguidores, entre Instagram e YouTube. Desde 2013, quando iniciou suas atividades digitais, seu canal oficial já soma mais de 310 milhões de visualizações. Ela também é considerada a brasileira com maior engajamento no Instagram, com mais de 3 milhões de comentários no último trimestre de 2019.

Recentemente, a influencer subiu mais um degrau na carreira e passou a integrar o time de influenciadoras da multinacional francesa L’Oréal Paris Brasil.

Para ajuda, acesse aqui a loja virtual de Laura Brito: https://www.lauracbrito.com.br/