Pabllo Vittar se reúne com fãs em live para ensinar a coreografia de “Rajadão”

Voltar

Pabllo Vittar se reúne com fãs em live para ensinar a coreografia de “Rajadão”

Ação faz parte do”Rajadão Experience”, projeto da cantora que tem objetivo de fazer “esquenta” para o lançamento do clipe da canção

 

Pabllo Vittar vem se mantendo ativa nas redes sociais durante a quarentena, agitando o público com diferentes inovações e atividades. Recentemente, a cantora anunciou um projeto para aproximar o público e fazer “esquenta” para o lançamento do clipe de Rajadão, faixa contida em seu último álbum produzido, o 111. Intitulado de Rajadão Experience, o projeto que teve início no dia 8 de julho consiste na realização ações inéditas e diversas, com objetivo gerar uma maior interação junto aos fãs durante o tempo de espera para o videoclipe da música.

Para a primeira ação, Pabllo disponibilizou uma playlist com diversas faixas, especialmente as do álbum 111. A ação ocorreu em tempo real numa plataforma streaming, enquanto a cantora conversava com os fãs em um chat especial, que contou com a colaboração dos influencers Laddy Nada e Morimura. em paralelo, a artista também deu alguns spoilers do trabalho que está por vir.

Já na noite desta quarta-feira (15), integrando a segunda etapa do projeto, a cantora reuniu centenas de vittalovers do Brasil inteiro para mostrar pela primeira vez um passo a passo de como dançar o refrão de seu novo single. Regido pelo coreógrafo Flávio Verne, Pabllo Vittar e os fãs aprenderam um trecho da dança da música Rajadão, que tem inspiração nos ritmos do brega funk e trance. Foi a primeira vez que Pabllo faz a coreografia ao vivo para os fãs, em apresentação que aconteceu através da plataforma Zoom.

A artista ficou animada com a interação do público exaltando os participantes, que demonstraram habilidade e coordenação para acompanhar as jogadas de mãos e quadris que a música exige. “Fiquei animada com o gingado das pessoas. Todo mundo de pé, em suas casas, pulando com Rajadão. Foi incrível! Já estou imaginando a troca de energia que vai ser no show. Ah, não esqueçam de postar a dança de vocês com a #rajadaoexperience”, contou.

Enquanto o hino em forma de clipe não vem, confira Rajadão e as outras músicas de 111 no Spotify: