Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão Melt

Voltar

Pabllo Vittar é confirmada no festival Melt na Alemanha

Além da apresentação em solo alemão, tour europeia da cantora em 2021 contará com shows em Portugal e Espanha

 

A musa não para! Pabllo Vittar vem tendo uma quarentena bastante agitada, com muitas inovações e surpresas para o público. A cantora tem realizado durante o mês de julho o Rajadão Experience, uma campanha interativa entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers, da qual o principal objetivo é promover o lançamento do clipe da música Rajadão, faixa do álbum 111. No último sábado (18), a artista realizou uma ação em conjunto com o site de meteorologia Climatempo, lançando um desafio para os fãs descobrirem a data do lançamento.

Além da campanha, Pabllo também vem firmando datas e dando continuidade a sua agenda internacional para o ano que vem. Nesta quarta, o festival alemão Melt confirmou a presença da drag queen em seu line-up oficial. A brasileira se apresenta no dia 06 de junho de 2021 no museu aberto Ferropolis, na cidade de Gräfenhainichen (aproximadamente 110 km de distância da capital Berlim). Nomes como FKA Twigs e Jamie XX também integram a programação.

Pabllo tem conquistado cada vez mais espaço no território alemão. Em 2019 ela foi jurada no quarto episódio do programa Queen of Drags, transmitido por uma das principais emissoras d

o país. A cantora gravou ao lado da modelo Heidi Klum, Bill Kaulitz (da banda Tokio Hotel) e Conchita Wurst (do Eurovision).

A tempo, Pabllo aproveita a tour europeia e faz os shows do Primavera Sound 2021 de Barcelona, na Espanha, e do Primavera Nos, em Porto, Portugal. Ainda neste ano, Pabllo faz virtualmente a Parada do Orgulho em Brighton, Reino Unido, que acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto com transmissão pelo canal do YouTube da Attitude Magazine. Confira o line-up completo: