Thelminha participa de live sobre cuidados com a saúde na quarentena

Voltar

Thelminha participa de live sobre cuidados com a saúde na quarentena

A médica vencedora do BBB20 mediará bate-papo sobre telemedicina e cuidados com a saúde durante o confinamento

 

A médica anestesiologista e vencedora do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis, tem se engajado em diversas campanhas durante seu período de isolamento social na quarentena. Impulsionada pelo crescimento da notoriedade, conquistada pela participação e vitória no reality show, a influencer participou de ações contra a violência doméstica, em prol do movimento negro, a favor de mulheres na política, usando sua plataforma como forma de ampliar a voz de grupos e promovendo debates de relevância.

Hoje, nesta quinta-feira (23), Thelma mediará a live Saúde de TODOS, organizada pelas empresas AmorSaúde e Cartões de TODOS em mais uma ação de importância social, desta vez abordando os cuidados com a saúde durante a pandemia. O tema do bate-papo é Consultas por chamada de vídeo. Uma alternativa pra você se manter bem!.

O objetivo da live é apresentar as melhores opções para cuidar da saúde física e mental em tempos de quarentena. Thelminha vai bater um papo com os médicos João Sierra, clínico geral da unidade AmorSaúde de Pelotas (RS) e Helen Limões, psicóloga da unidade AmorSaúde de Pelotas (RS). A live conta também com a participação do vice-presidente do Cartão de TODOS, Tales Vilar, e de Ícaro Vilar, fundador e CEO da rede AmorSaúde.

A comercialização do projeto foi realizada pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento, e a transmissão será realizada a partir às 19h, pelo Instagram oficial da influencer.

View this post on Instagram

"Consultas por chamada de vídeo. Uma alternativa pra você se manter bem!" é o tema do bate papo com a médica vencedora do BBB20 Thelminha Assis e convidados, mostrando as melhores opções para se cuidar da saúde física e mental em tempos de quarentena. Dia 23/07, às 19h, no @Thelminha. Para maiores informações, acesse saudeportodos.com.br. Participe! Vai ser incrível. ⠀ Marque sua consulta presencial ou por chamada de vídeo até para o mesmo dia: 0800 723 8773 – www.amorsaude.com.br ⠀ #Coronavirus #Covid #covid_19 #FicaEmCasa #TodosPelaSaude #TodosPorTodos #Consulta #Exames #ClinicaMedica #CentroMedico #QuemAmaCuida #AmorSaude #Telemedicina #ClinicaBarata #ClinicaPopular #OdontologiaPopular #Dentista

A post shared by Amor Saúde Brasil (@amorsaudebrasil) on

 

 

Sobre o AmorSaúde:

O AmorSaúde é a maior rede de clínicas médicas populares do Brasil, que tem como objetivo levar atendimento médico, exames e odontologia de qualidade e humanizado para quem não pode esperar. Tudo isso com condições acessíveis.

O processo de estruturação da rede começou em 2015 e, no ano seguinte, foram lançadas três clínicas pilotos em São Paulo — Carapicuíba, Mauá e Itaquera. O lançamento oficial ocorreu em 2017, com 22 unidades na região Sul, mesmo ano do processo de expansão para a região Centro-Oeste. Em 2018, o Nordeste passou a contar com 39 clínicas. Atualmente, são mais de
181 clínicas espalhadas pelo Brasil.  Um dos diferenciais da rede é o investimento constante na qualidade da estrutura de suas unidades e em aparelhos de alta tecnologia. Para isso, o AmorSaúde realiza avaliações técnicas periódicas em todas as clínicas.

Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=XglX9e4xPdI&feature=emb_title

Mais informações: https://amorsaude.com.br/

 

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 12 milhões de pessoas e espera alcançar 5 milhões de famílias este ano. O Cartão de TODOS é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no 0800 723 88 99 ou pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/

 

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini, Fabiano Campos, Maria Luisa Barbosa e Marcelo Azevedo, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.