Luísa Sonza anuncia “Toma” em parceria com MC Zaac e revela capa do single

Voltar

Luísa Sonza anuncia “Toma” em parceria com MC Zaac e revela capa do single

Música será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 31, acompanhada de videoclipe

 

A quarentena artística de Luísa Sonza continua para lá de movimentada. No último dia 24, a braba anunciou o lançamento de seu próximo single, Toma, em parceria com o cantor MC Zaac. Os artistas liberaram simultaneamente em suas redes sociais a capa da música, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 31 de julho, acompanhada de um videoclipe exclusivo da canção. Confira:

View this post on Instagram

TOMA 💖 DIA 31/07 EM TODAS AS PLATAFORMAS

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Recentemente, a cantora lançou o sucesso Flores, dueto com Vitão apresentado ao público em 12 de junho, além da versão acústica de sua parceria Não Vai Embora, com o cantor Dilsinho, que juntas já somam mais de 38 milhões de streamings no Spotify. Ouça estas e outras canções de Luisa Sonza no Spotify:

Vale lembrar que MC Zaac é mais um que tem se mantido ativo durante a pandemia. No início do período de isolamento social, o cantor divulgou a faixa Saudade e, no dia 26 de junho, lançou a música Desce pro play (Papapa), acompanhada de videoclipe, em parceria com Anitta e com o rapper norte-americano Tyga. A música também encontrou o caminho do sucesso e já conta com quase 49 milhões de visualizações no clipe em seu canal oficial no YouTube.