Pabllo Vittar participa de videoclipe de “Mateo”, lançamento de Tove Lo

Voltar

Pabllo Vittar participa do videoclipe de “Mateo” lançamento de Tove Lo

Além da participação no trabalho da cantora sueca, Pabllo comemora a marca de 100 milhões de visualizações no clipe de “Amor de Que”

 

Já faz algum tempo que Pabllo Vittar e Tove Lo flertam musicalmente. Primeiro foi a cantora sueca ouvindo Amor de Que e dizendo que gostaria de um dueto com a brasileira. Em seguida, Pabllo respondeu que ia amar fazer esse feat. Ainda que a parceria ainda não tenha acontecido, Tove Lo acaba de lançar o videoclipe de Mateo com participação de Pabllo Vittar. Em clima de karaoquê, a musa drag aparece como em um lipsync do single. Vale lembrar que Tove Lo marcou presença na última live de Pabllo Vittar, o Pride with Pabllo and Friends, ocorrida no final de junho em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+. Confira:

 

Não é a primeira vez que Pabllo é convidada a fazer um clipe de uma artista internacional. Em maio desse ano, ela gravou de sua casa em Uberlândia (MG) uma participação no vídeo de Malibu da alemã Kim Petras. Além de Pabllo, integraram o casting do single Paris Hilton, Jonathan Van Ness, Charli XCX, Demi Lovato, entre outros.

Além da participação no trabalho de Tove Lo, Pabllo também tem motivos para comemorar o sucesso de suas próprias produções. Isso porque o clipe da cantora da música Amor de Que, alcançou a expressiva marca de 100 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Realmente, o talento da artista parece não ter limites. Relembre a canção aqui: