Cleo libera seu Instagram para a integrante do “Now United” Any Gabrielly

Voltar

Cleo libera seu Instagram para a integrante do “Now United” Any Gabrielly

Durante a ocupação a cantora irá realizar inúmeras atividades com direito a game interativo, convidados e uma live com Cleo no Instagram do Popline, a partir das 17h30

 

Cleo continua movimentando suas redes sociais durante a quarentena com diversas atividades engajadas. Em março deste ano, o Intagram da artista foi ocupado pela cantora Pabllo Vittar, como forma de promoção da musa drag para seu recém lançado álbum “111“. Pouco depois, durante os meses de junho e julho, a atriz resolveu ceder sua plataforma nas redes sociais para ampliar o alcance das vozes de quem tanto precisa e nem sempre tem a oportunidade.

Em junho, Cleo decidiu promover em sua conta oficial do Twitter um mês de engajamento com ativistas negros, através de uma ocupação diária, com um ativista diferente assumindo as atividades do perfil da rede social a cada dia para gerar debates e trazer informações relevantes sobre o tema.

Após o início da ação, a convite da atriz, o espaço cedido contou com personalidades como o autor e babalorixá, Rodney Williams, a médica anestesista e campeã do BBB20, Thelma de Assis, além do coletivo Alma Preta Jornalismo e a artista Zezé Motta.

Já durante o mês de julho, o Twitter de Cleo teve apenas uma voz por trás do movimento. Neste período, quem assumiu a rede foi a escritora, filósofa e acadêmica, Djamila Ribeiro. É a primeira vez de Djamila na plataforma e a ativista irá trazer diversos conteúdos como práticas antirracistas e projetos de pessoas engajadas por um país mais justo.

Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, Cleo volta a ceder sua rede do Instagram, desta vez para a também atriz, dubladora, modelo e cantora integrante do Now United, Any Gabrielly. Durante todo o dia, Any mostrou um pouco da sua rotina diária e também contou algumas curiosidades sobre o grupo internacional. A artista também promoveu um game com alguns artistas, sendo eles Laddy Nada, Luane Dias, Yarley e Camilla de Lucas. O game será o Quem é mais?, que vai envolver perguntas relacionadas a Any e ao grupo. Além disso, a ocupação contará com mais um jogo de desafios, a partir das 17h, com Negra Li e Nah Cardoso. Para finalizar a ação de forma bem especial, Any fará uma live com a Cleo através do Instagram do Portal Popline, a partir das 17h30.