Sophia Abrahão participa do quadro Vogue Live com o tema “lições da quarentena”

Voltar

Sophia Abrahão participa do quadro Vogue Live com o tema “lições da quarentena”

Atriz conversou com a editora chefe da Vogue Brasil Camila Russo, abordando projetos pessoais, planos para o casamento e mais

 

Durante a quarentena, umas das práticas mais usuais tem sido as lives promovidas pelos principais canais de entretenimento, que tem o objetivo de compartilhar e dividir informações e assuntos relevantes para as pessoas, principalmente neste momento de isolamento social. Um dos bons exemplos destas transmissões é o quadro Vogue Live promovido pela Vogue Brasil, que vem reunindo diferentes personagens do cenário brasileiro, mediados por produtoras e produtores da empresa.

Na última quarta feira (29), a convidada da vez foi a atriz e apresentadora Sophia Abrahão. Em um bate papo mediado pela editora chefe da Vogue Brasil, Camila Russo, as duas abordaram o tema Lições da Quarentena falando sobre os desafios deste período, seu relacionamento com Sérgio Malheiros, aprendizados e mais. Separamos aqui alguns dos principais momentos da entrevista, disponível no IGTV do perfil do Instagram da Vogue Brasil.

 

Como está sendo a sua quarentena?

SOPHIA. Eu tenho ficado em confinamento no Rio de Janeiro, saí apenas uma vez de casa para levar minha cachorrinha no veterinário. Tem sido um período esquisito. Dias melhores, dias piores. Ter que lidar com a ansiedade de ficar em casa, de querer retomar os projetos, então tem sido muito importante estar acompanhada do Sérgio e um poder apoiar e ajudar o outro. Minha mãe por exemplo está confinada em São Paulo e ela está completamente sozinha, o que torna um desafio bem maior. Por isso estou feliz de poder contar com alguém nesse momento.

 

Qual para você foi o momento mais difícil?

SOPHIA. Acho que foi o início. Quando as pessoas não entendiam direito o que estava acontecendo, como lidar. Agora eu acho que já entendemos a real situação. O quanto ainda é perigoso enquanto não alcançamos a vacina para a doença. Os cuidados necessários, como o isolamento social e o uso de máscaras. E agora, apesar de não estar estabilizada, temos uma noção melhor do que estamos vivendo. No começo eu tive muita ansiedade, fiquei bem confusa e fiquei em pânico. Agora internamente eu estou conseguindo compreender melhor as coisas, que de certa forma traz uma calma.

 

E o que tem sido positivo?

SOPHIA. É difícil até dizer de certa forma, pois qualquer coisa que se fale  pode parecer que estamos romantizando a situação. Eu tenho estado bem criativa nos meus projetos durante este momento. Consegui entender que eu posso trabalhar mesmo à distância. Meu podcast PodChegar, que já tem mais de um ano, mudou um pouco o formato. Se antes era apenas produzido em áudio, ele se tornou um programa também visual, dentro do Instagram, o que permitiu abranger e explorar novas possibilidades.

 

Como estão os planos para o casamento?

SOPHIA. Nós já moramos juntos há pouco mais de 4 anos. A gente já se sente casado, mas sempre tivemos vontade de oficializar, até pelo ritual. Estávamos pensando fazer no início do semestre, no civil, com uma festa íntima mesmo. Eu nunca tive esse sonho de algo mais tradicional. É algo lindo mas não temos essa vontade. Até queríamos fazer algo de lua de mel. Estávamos fazendo o roteiro, agora realmente não vai acontecer. E nem queremos mais também porque não dá agora não sei. Espero que em breve. Não tem clima para celebrações e comemorações agora.

 

Confira a entrevista na íntegra pelo Instagram da Vogue Brasil.

View this post on Instagram

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on