Xand Avião e Skol fazem desafio aos fãs para lançar clipe da música “Kit Net”

Voltar

Xand Avião e Skol fazem desafio aos fãs para lançar clipe da música “Kit Net”

 Ação faz parte do projeto “Skol Forró” que tem como objetivo valorizar parcerias históricas, descobrir novos talentos e, ao mesmo tempo, inovar na forma de curtir o forró

 

Na última quinta-feira (6), em seu perfil da plataforma Twitter, o cantor Xand Avião, um dos maiores nomes do forró do país, fez um desafio aos seus fãs. Ele fez uma postagem e travou o clipe de sua música Kit Net, que foi gravada em junho passado dentro do aplicativo Tik Tok e que contou com a participação dos fãs do cantor.

O desafio para o público é exatamente destravar o clipe em questão. Para isso, só será possível realizar o destravamento depois que se alcance a marca de 100 mil tweets com a hashtag #KitNetSkol. Assim, a produção ficará disponível no canal oficial do artista no YouTube, e contará com chamadas nas redes sociais da cervejaria Skol e na plataforma Skol Forró.

A gravação foi uma das primeiras ações do artista dentro da plataforma Skol Forró, e é o primeiro vídeo clipe gravado dentro do Tik Tok. O clipe está divertidíssimo e a música já é sucesso absoluto. Em julho, Xand se uniu ao também cantor de forró Wesley Safadão para dar o pontapé inicial no projeto Skol Forró através de uma live histórica que contou com mais de dez horas de duração.