Lore Improta lança o single educativo “Alfabeto da Lore”

Voltar

Lore Improta lança o single educativo “Alfabeto da Lore”

Celebrando o Dia do Estudante, a artista lança música acompanhada de clipe que propõe inclusão social para crianças com deficiência auditiva

 

A quarentena de Lore Improta vem sendo muito produtiva, engajada e educativa. Após lançar a música Lava Lava, que incentiva crianças a realizarem higiene pessoal, e depois de ver os frutos de seu bazar beneficente ajudarem na reforma de uma creche comunitária em Salvador, a apresentadora e dançarina vem com mais um lançamento infantil nessa terça-feira. Para celebrar o Dia do Estudante, ela lançou o clipe e a música Alfabeto da Lore, que ensina de forma didática e divertida o alfabeto para a criançada. Veja o vídeo:

 

Além de transformar a atividade em uma tarefa alegre e dançante, Lore se preocupa para que a música chegue a todas as crianças. O clipe foi feio de maneira inclusivo, contando com a colaboração da escola de idiomas Libras Personal em ter a música em Libras para as crianças com deficiência auditiva. O intuito é também em levar um pouco da cultura baiana para os pequenos, o vídeo cativa ainda mais com as animações feitas em cada letra.

Cada vez mais a apresentadora tem investido no universo infantil e levado mais conteúdos educativos para a criançada. Em seu canal infantil, O Fantástico Mundo da Lore, além das músicas ela traz vídeos interativos para as crianças, ensinando como fazer brinquedos caseiros, customizar as garrafas pets para fazer pé de feijão, bandeirolas e até bolo com os pais. O objetivo dos conteúdos é aproximar ainda mais os pais dos filhos e promover tempo de qualidade e diversão.