CEO do Free Free, Yasmine McDougall faz semana de lives lançando o livro “Eu Decido Ser Eu”

Voltar

CEO do Free Free, Yasmine McDougall faz semana de lives lançando o livro “Eu Decido Ser Eu”

Na estreia das transmissões, bate papo foi com a apresentadora Mariana Goldfarb com o tema “Espiritualidade e Amor Próprio”

 

Na última segunda-feira, dia 10, a CEO do Free Free, Yasmine McDougall Stera, iniciou uma semana de lives diárias no seu Instagram, @yasminesterea, para promover o lançamento de seu livro Eu Decido Ser Eu, já disponível para vendas. Como estreia da ação, Yasmine entrevistou a modelo e apresentadora carioca Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb). O bate papo especial teve como base a temática Espiritualidade e Amor Próprio, além de abordar o novo livro a ser lançado de Yasmine. Confira como foi:

View this post on Instagram

Hoje começou o lançamento oficial do meu livro Eu Decido Ser Eu ? e tive essa papo tão especial com essa mulher que admiro tanto @marianagoldfarb ? obrigada meu amor por vibrar comigo essa conquista e por ser esse ser de luz cheia de amor. Obrigada por estar nessa caminhada comigo. Mulheres livres e maravilhosas ?

A post shared by Yasmine McDougall Sterea (@yasminesterea) on

 

Já na terça-feira (11), a entrevista foi com o estilista Dudu Bertholini (@dudubertholini), na temática Moda com Propósito, que abordou a moda como uma ferramenta de LIBERDADE e CURA. A semana de lives contará ainda com bate-papos entre a autora outros convidados sobre os temas Empreendedorismo, Futuro e Finanças, que junto dos outros já abordados são os principais temas citados no livro. Os convidados a serem entrevistados são Emily Ewell, Thelma Assis e Carol Sandler.

A obra já encontra-se à venda online através dos sites Magazine Luiza, Americanas.com, Livraria Cultura, Mercado Livre, Submarino, Livraria Florence, Livrarias Curitiba e Shoptime.

 

Agenda de lives:

10/8, 20h: Espiritualidade e amor próprio com Mari Goldfarb (link)

11/8, 20h: Moda com Propósito, com Dudu Bertholini (link)

12/8, 20h: Empreendedorismo com propósito com Emily Ewell

13/8, 20h: Futuro com Thelma Assis

14/8, 18h: Finanças e Investimentos com Carol Sandler

 

Sobre o livro:

Eu Decido Ser Eu é um guia prático de como se livrar do medo, vergonha e insegurança e alcançar a sua potência interior partindo de um lugar essencial: ela mesma. Somente ao se enxergar de forma mais afetuosa, com menos julgamento, é possível iniciar o caminho para a liberdade de ser quem podemos e queremos ser.

O livro traz reflexões e dicas para mulheres ressignificarem dores e abandonarem valores que por muito tempo foram impostos. “Não devemos tentar caber em caixinhas pré-determinadas, mas sermos nós mesmas, livres, sem culpa ou medo, e utilizando toda a nossa força criativa”, diz a autora.

O livro ainda conta com a participação especial de artistas, empreendedores, jornalistas, promotores, cantores, VPs, terapeutas, entre outros, com depoimentos sobre suas experiências de vida e sobre sua identificação com o Free Free. No prefácio, temos Valeria Scrance, Daniela Falcão e Costanza Pascolato. Ao longo do livro, contamos com depoimentos de Cleo, Daniela Cachich, Dora M. Bentes, Claudia Leitte, Valeria Scarance, Thelma Dias Vale, Sophia Abrahão, Juliana Ferraz, Patricia Santos, Marcella Kanner, Izabelle Marques, Ana Fontes, Ezra Geld, Camila Aschutti e Carol Sandler.