Marco Luque volta aos palcos com espetáculo “Todos Por Um” em sistema drive in

Voltar

Marco Luque volta aos palcos com espetáculo “Todos Por Um” em sistema drive in

Humorista fará seu show solo em apresentação única no Allianz Parque no próximo dia 30, a partir das 21h

 

A quarentena mudou radicalmente a rotina da sociedade. De alguma forma, todo tivemos que nos adaptar à nova realidade imposta pela necessidade do isolamento social devido ao novo coronavírus. Desta maneira, diversos setores profissionais também foram afetados, levando aos trabalhadores a modificarem seus meios de produção e formas de atuação. Entre eles, a classe artística, foi uma das que mais sofreu. Atores, músicos e artistas de diversas áreas viram o fechamento de cinemas, bares, casas de espetáculo e afins.

O ator e humorista Marco Luque foi mais um dos indivíduos que precisaram se reinventar. Durante a pandemia, Marco retomou suas atividades em seu canal oficial do YouTube criando novos personagens, participou de eventos beneficentes online e, recentemente, apresentou uma live inédita da marca Chilli Beans.

Agora, meses depois do início do ‘novo normal’, Marco poderá novamente matar a saudade dos palcos, mas de uma forma diferente. No próximo dia 30, a partir das 21h, o humorista irá apresentar o seu show solo de personagens Todos Por Um, em apresentação no Arena Sessions, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, em sistema drive in. A apresentação foi sucesso de bilheteria na capital paulista, onde ficou em cartaz até novembro do ano passado.

Os consagrados personagens voltam repaginados e com novas histórias. No cenário de suas criações mais admiradas se destacam Jackson Faive: motoboy paulistano mais famoso do Brasil. Silas Simplesmente: taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes. Mustafáry: vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia). Ed Nerd: nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB e, por fim, Mary Help: a engraçadíssima diarista Maria do Socorro.

Na apresentação, recursos audiovisuais, números de dança e canto um tanto quanto peculiares, truques de mágica trazem o dinamismo e interação do público, garantindo boas gargalhadas.

 

Serviço

Data: 30 de agosto

Horário: Domingo, às 21h00

Ingressos: R$ 180 e R$ 120

Atenção: Preço por carro, sendo que cada veículo pode ter até 04 pessoas
Site do evento: http://www.arenasessions.com.br/


Localização:
 Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200, Brasil
Capacidade: 285 carros

Duração: 1h20 (80 min)

Classificação indicativa: 14 anos