MC Zaac, Pocah e PK participam de novo álbum “GRIFF” de WC no Beat

Voltar

MC Zaac, Pocah e PK participam de novo álbum “GRIFF” de WC no Beat

Já disponível em todas as plataformas de streaming, disco ganhou nesta sexta clipe da faixa “Cheguei”, que conta com Mc Zaac, Karol Conka, Rebecca, e Preto Show

 

Na última quinta-feira (20), o produtor WC no Beat lançou seu segundo álbum, intitulado GRIFF. Com uma mistura da mais alta qualidade do Trap, Pop, Funk e Rap, o disco já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming e trás na bagagem 33 nomes de peso da música (dois deles internacionais). Entre os diversos artistas de diferentes estilos musicais, encontram-se PK – um dos jovens mais proeminentes da música nacional e dono de um estilo particular que mistura diversos gêneros de forma singular – na faixa Cena de Novela; Pocah – uma das maiores artistas do funk brasileiro – em Rolé No Rio; e MC Zaac – que depois do gigantesco sucesso no país, vem se tornando um dos embaixadores do funk no mundo – na canção Cheguei.

“Tem faixa pra todos os gostos, pra quem curte ouvir na festa, no carro, em casa, na praia com os amigos, na resenha, na academia. Tem todo tipo de música, desde um som melódico, falando de amor, até um mais pesadão, que fala sobre representatividade. Isso é um pouco do que eu quis trazer nesse álbum novo”, contou o produtor WC no Beat sobre o novo trabalho. Ele diz ainda que toda mistura foi algo consciente: “É como se fosse um lego. Você tem que saber que cada peça é um artista e que cada peça se encaixa. E foi assim que eu fui construindo esse som, trazendo participações diferentes, mas que se encaixam totalmente. Foi uma parada totalmente pensada”.

Para movimentar ainda mais o lançamento do aguardado disco nas plataformas digitas, WC no Beat apresentou nesta sexta-feira (21), o clipe da faixa Cheguei, que conta com as participações de Karol Conka, Rebecca, Mc Zaac e do angolano Preto Show. As canções Se Envolver e B.O Temporário também ganharão produções audiovisuais. Confira o trabalho:

 

Com 12 faixas, o novo álbum estreia com duas músicas já certificadas – Balança, parceria com Pedro Sampaio e FP Do Trem Bala, possui mais de 78 milhões de plays combinados e tem certificado de platina duplo, e Sem Limites, com Ludmilla e Vitão, tem chancela ouro, com mais de 27 milhões de áudio e vídeo streams. Apresentado ao público nessas duas primeiras canções e na faixa Festinha do WC, com Kevin O Chris, Mc TH e Felp 22, GRIFF já mostra para o quê veio: revolucionar em um Trap Funk totalmente novo, com misturas, batidas, sons potentes e participações diversas, que reforçam a versatilidade de WC no Beat.

O conceito sonoro do ´GRIFF´ vem primeiro de mostrar um Trap Funk totalmente novo. Misturas novas entre batidas, participações. Trazer um pouco mais de brasilidade e versatilidade pro álbum, porque eu misturei um pouco de tudo na produção. A minha maior referência foi o Brasil, os conceitos musicais brasileiros, que eu quis trazer um pouco mais para esse trabalho”.

A produção conta ainda com muitos outros nomes para gosto nenhum colocar defeito: Ludmilla, Anitta, DjongaRebeccaKarol ConkaPedro SampaioDilsinhoKevin o ChrisVitão, Preto ShowDfidelizMC ManeirinhoMeno TodyFP do Trem BalaKekelLuccas CarlosBuchechaMC G15XamãReikFelp 22MC THMC CabelinhoMC MirellaMC Don JuanJovem DexMC HarielMC LanNOG e MC GW. O novo álbum GRIFF chega através da parceria do selo Medellin Records com a gravadora Sony Music.

Ouça agora a produção completa no Spotify: