Camilla de Lucas é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Voltar

Camilla de Lucas é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Criadora de conteúdo tem se destacado com com vídeos criativos e divertidos, fazendo sucesso nas redes sociais como YouTube e TikTok

 

Uma das criadoras de conteúdos digitais que mais crescem no universo das redes sociais do momento, Camilla de Lucas é a mais nova integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação. É um orgulho enorme ter a produtora de conteúdo em nosso time e desejamos muito sucesso para todas suas empreitadas profissionais e pessoais.

Natural de Nova Iguaçu, Camilla, aos 26 anos, se destaca na internet como criadora de conteúdo. Tudo começou há 3 anos, em 2017, quando começou a compartilhar em seu canal oficial no YouTube dicas para cabelos crespos. Em pouco tempo, conquistou 1 milhão de inscritos em seu canal e não parou mais. Confira um dos vídeos mais populares de Camilla:

 

Desde então, resolveu voltar com seu conteúdo com um foco maior para as redes do Instagram e para o aplicativo TikTok, onde produzia não só dicas sobre cabelos, beleza e make, mas também criava esquetes de forma bem humorada sobre situações típicas do dia-a-dia, como churrasco em família, comportamento em shows, etc. O quadro ficou conhecido como ‘saindo de fininho’. O primeiro a alcançar um grande engajamento foi sobre anúncios de pizza grátis.

Durante o período de isolamento social viu sua vida tomar um novo rumo, com o boom de suas redes sociais. Camilla conquistou não só fãs anônimos como também celebridades, tais como: Regina Casé, o cantor Péricles, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, entre outros.

A grande inspiração para a carioca, é a criadora de conteúdo afro-americana Jackie Aina, conhecida pela liberdade em que brinca nos vídeos e sempre atualizada em relação aos temas cotidianos. E, em números, Camilla já superou sua figura de referência. São mais de 2,2 milhões no Instagram, contra 1,7 milhões de Jackie. Ao todo, são já são mais de 6 milhões de seguidores entre suas redes sociais, contando os mais de 1,9 milhão de inscritos no YouTube, mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok e quase 500 mil no Twitter.

 

@camilladelucas

hahahah quem mais?

♬ som original – camilladelucas