Luísa Sonza, Pabllo Vittar e GKAY são campeãs no Prêmio Jovem Brasileiro

Voltar

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e GKAY são campeãs no Prêmio Jovem Brasileiro

Premiação, criada em 2002 para homenagear os jovens talentos brasileiros, ocorreu no último sábado de forma inteiramente online

 

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), por meio do Instituto Sou+Jovem e da Agência Zapping, surgiu com o propósito de dar voz, reconhecimento e valorização da juventude brasileira, ganhando destaque nas TVs e na internet, encontrando nas redes sociais um meio de se comunicar, passar sua mensagem, inovar e atrair boas histórias de protagonismo. Criado em 2002 e premiando os jovens em evidencia na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira, todos os anos o evento é realizado pelo Facebook, Instagram ou canal do YouTube da premiação.

Neste sábado, ocorreu a edição deste ano, e a Melina Tavares Comunicação viu mais uma vez artistas do seu time de assessorados figurarem entre os ganhadores.

A atriz e humorista@gessicakayane ganhou na categoria Melhor Influencer de Humor. Ela foi a mais votada pelo público e um dos destaques da premiação. Uma das mais premiadas, a cantora Pabllo Vittar ganhou em duas categorias: em Hit do Ano com a canção Amor de Que e também na categoria Jovem Com Mais Estilo do Brasil.

Completando os vencedores, Luísa Sonza também teve papel de destaque na premiação. Seu feat Combatchy, em ao lado de AnittaLexa e MC Rebecca foi eleito o Melhor Feat no evento deste ano. Confira como foi a premiação:

 

Sobre o PJB

A maior premiação do mundo feita por jovens, que incentiva o PROTAGONISMO do jovem na sociedade.

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) aconteceu pela primeira vez em 2002, para comemorar o Dia do Jovem (13/04), Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24/04), Dia Mundial da Juventude (12/08) e Dia da Juventude do Brasil (22/09).

A cada ano, a premiação ganhou mais espaço e notoriedade, mostrando a força dos jovens para a construção e desenvolvimento do nosso país, na valorização da cultura, do meio ambiente, das artes, dos infuenciadores digitais e diversos segmentos da geração jovem.

O PJB foi idealizado pelo jovem empresário Guto Melo, diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem. Em 18 anos de história, mais de 600 jovens brasileiros já receberam o troféu. O objetivo do PJB, além de premiar os jovens, é mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas.

Então agora que você já conhece um pouco mais sobre o PJB…senta o dedo e vota muito para fazer do PJB a premiação que é a cara da juventude!