Pathy Dejesus estampa a capa da revista Marie Claire de setembro

Voltar

Pathy Dejesus estampa a capa da revista Marie Claire de setembro

Na entrevista, que chega às bancas nesta quinta-feira dia 3, a atriz e modelo abordou diversos temas como maternidade, feminismo negro e muito mais

 

A atriz e modelo Pathy Dejesus, de 43 anos, irá estampar duas capas da Marie Claire em setembro. Uma das capas é referente a revista física da empresa, que chegará às bancas nesta próxima quinta-feira, dia 3. A segunda, é referente à capa da matéria online para o site da Marie Claire, exclusiva para assinantes do periódico virtual.

Atualmente, a atriz  é uma das estrelas de Coisa mais linda, série brasileira da Netflix, através da personagem Adélia Araújo. Além disso, Pathy também está escalada para integrar o elenco de Um lugar ao sol, uma nova produção da TV Globo, que está prevista para 2021.

Na entrevista, a atriz abordou temas como maternidade, depressão, feminismo negro, espiritualidade e racismo na moda. “Acho que fui muito usada no mundo da moda. Se precisavam de uma negra, colocavam a Pathy lá”, lamenta a modelo.

Em sua estreia na capa da Marie Claire de setembro, ela conta por que tem denunciado o racismo na moda com tanto afinco, reflete sobre o papel das mulheres brancas na luta antirracista e diz que, pela primeira vez, permitiu-se olhar para dentro. O resultado? Mais carinho e gentileza consigo mesma.

 

Além disso, Pathy revela que não se sente uma pessoa famosa. “Ih, mana, estou sempre preocupada com o amanhã. Não consigo me sentir confortável para sentar e esperar uma ligação”, diz ela. “Até porque isso nunca aconteceu comigo. Meu telefone nunca tocou e disseram: ‘Pathy, temos um personagem para você’. Tudo é à base de muitos testes”.

Estes trechos e a a entrevista na íntegra podem ser conferidas nas bancas, a partir de quinta-feira (3) e também através do aplicativo Globo+! Não dá para perder.