Após completar 27 anos, Lore Improta fará festa virtual junto aos fãs

Voltar

Após completar 27 anos, Lore Improta fará festa virtual junto aos fãs

Artista e apresentadora fez aniversário no dia primeiro de setembro e irá comemorar com evento online interativo nesta quinta-feira (3)

 

A cantora, dançarina e apresentadora Lore Improta acaba de completar 27 anos de muito sucesso pessoal e profissional. Talentosa, a artista baiana também possui uma forte veia social, engajada e preocupada com as dificuldades da realidade do povo brasileiro. Tanto é verdade que, recentemente, Lore pode ver uma de suas iniciativas pessoais, o Bazar da Lore, resultando na reforma de uma creche comunitária em Salvador.

Além disso, Lore lançou recentemente duas musicas voltadas ao público infantil, ambas com enorme importância social. Em junho, ao lado de Dennis DJ, fez a canção Lava Lava, que além do entretenimento incentiva os pequenos a lavarem as mãos. Já em agosto, celebrando o Dia do Estudante, ela lançou o single educativo Alfabeto da Lore, música que propõe inclusão social para crianças com deficiência auditiva.

E para comemorar o seu mais que merecido aniversário, que ocorreu na última terça-feira no dia 1º de setembro, a apresentadora e dançarina decidiu promover uma festa virtual ao lado de seus fãs e amigos. O evento vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 03, e será realizado em um formato inteiramente virtual e interativo.

A promessa é de duas horas de festa com muita música e muita dança, com a artista interagindo o tempo todo com o público. Lore promete ainda que a programação estará recheada de surpresas. Durante o evento, os fãs poderão acompanhar um pocket show de Léo Santana, uma apresentação de Claudia Leitte cantando a música Taquitá, além de contarem com a presença de Thaynara OG e Mari Saad.

“Decidi fazer essa festa virtual porque tenho muita saudade desse contato mais próximo com os meus fãs e amigos. Eu sou muito ligada a eles e por conta da pandemia não temos nos visto. Então estou preparando muita coisa legal para a festa e várias surpresas. Quero que todo mundo dance bastante no dia!”, diz Lore.

As vagas para participar da festa foram distribuídas com cadastros no site www.festadalore.com.br e mas JÁ ESGOTARAM. Quem não conseguiu fazer cadastro a tempo, no entanto, poderá assistir tudo pelo canal do YouTube de Lore, além poder obter mais informações acessando o mesmo site do cadastro.