Após lançar single “Tristinha”, Ferrugem realiza live “red carpet” no YouTube nesta sexta-feira

Voltar

Após lançar single “Tristinha”, Ferrugem realiza live “red carpet” no YouTube nesta sexta-feira

Apresentação online ocorre às 14h com intuito de promover novo álbum inédito do cantor, que será lançado neste semestre

 

No final do mês de agosto, o cantor e compositor Ferrugem iniciou uma série de ações interativas com o público, para promover o lançamento de seu mais novo trabalho, o álbum visual inédito Abre Alas.

O início da campanha foi o anúncio do projeto em suas redes sociais através de um teaser o link pre-save para a primeira faixa do álbum, Tristinha, que geraram conteúdos e experiências exclusiva aos fãs. Logo em seguida, ele revelou também a capa da faixa

Agora, nesta sexta-feira, 4 de setembro, o fenômeno da nova geração do pagode e samba, traz mais três novidades. A primeira delas é o lançamento oficial do single Tristinha, já disponibilizado em todas as plataformas de streaming desde a virada da maia noite de quinta para sexta.

Continuando as surpresas, a partir das 14h acontece uma ação inédita no YouTube oficial do cantor, onde ele irá realizar um red carpet em formato de live. A transmissão online terá apresentação do humorista Yuri Marçal, além de cinco fãs do cantor (selecionados no grupo do Telegram durante o pre save da faixa).

A live acontece momentos antes da última novidade do dia, o lançamento oficial do conteúdo visual de Tristinha, que está agendado para acontecer às 15h. O artista comentou toda movimentação em torno de seu novo projeto e se diz empolgado por presentear os fãs com este trabalho inédito.

“Estou muito empolgado com esse lançamento. Tristinha abre alas para meu novo álbum, que foi feito tudo com muito amor. Os fãs estavam me pedindo já há algum tempo um som novo, então espero levar boas experiências com essa música para eles. Além disso, preparei essa novidade, que é um conteúdo visual para a faixa. Sem contar esse red carpet, que vai ser irado. Vamos poder estar juntos em um esquenta através de uma live no Youtube momentos antes da estreia desse material audiovisual”, comenta Ferrugem.

Com composição de Lincoln de Lima e Diego Orelha, a música é uma declaração apaixonada que ressalta a maneira que toda mulher deve ser tratada dentro de um relacionamento, com respeito e amor.  Tristinha é a primeira faixa do álbum visual Abre Alas, que será lançado ainda neste semestre e traz em seu nome uma homenagem a canção de Ivan Lins, regravada com um arranjo inédita por Ferrugem.

Outro destaque é o projeto audiovisual do álbum, cujo single apresenta uma performance em estúdio do cantor, com direito a telão com projeções de imagens e muita emoção. A direção é de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo.

Ouça agora o novo trabalho de Ferrugem no Spotify: