As Baías divulgam single e clipe de “Coragem”, com feat da cantora pop Mc Rebecca

Voltar

As Baías divulgam single e clipe de “Coragem”, com feat da cantora pop Mc Rebecca

Segunda música do projeto “Respire & Coragem”, canção traz diversas referências pops e têm tudo para cair nas graças do público

 

Após lançarem no dia 04/09 a música Respire, um feat com Rincon Sapiência, o grupo musical As Baías, composto pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbio, acabam de disponibilizar a segunda faixa do projeto Respire & Coragem, dando continuidade a uma nova era cheia de novidades do grupo. Desta vez, a canção divulgada para fechar o projeto é Coragem, que conta com feat da artista Mc Rebecca. O single foi escrito pelos cantores Gaab e Day. Já a produção ficou por conta de Pablo Bispo, Ruxell e Serginho Santos.

A música traz consigo diversas influências pops, com batidas de funk, que tornam a música dançante e cheia de animação. A letra fala sobre a importância de enfrentarmos nossos medos e correr atrás dos nossos objetivos com muita coragem.

“Foi maravilhoso! Eu amo quando aparecem oportunidades diferentes e inovadoras durante o meu trabalho. Lembro que quando vi a letra, me identifiquei de cara! Acredito que o nome do single já diz muito sobre essa parceria: “Coragem” para algo novo e para se arriscar. Eu adorei!”, disse Rebecca.

Coragem veio também acompanhada de um videoclipe, que conta com direção de Rafael Carvalho, também diretor do primeiro clipe do projeto, Respire. Para a nova faixa, Rafael comenta que trouxe elementos do pop, além de contar uma história que também tem links narrativos com o primeiro clipe.

“No clipe de Coragem, fazemos um link com Respire onde no início temos esse clima de natureza, porém no Led. Trouxemos o rosa como elemento de cor muito forte, até transformando essas paisagens em um rosa artificial. Temos o elemento espelho como a auto aceitação. Como uma metáfora de que precisamos de Coragem para se olhar no espelho e vermos que realmente somos. É como um show pop, um ballet de luzes, acting e movimento de câmera, onde além das Baías, contamos com a incrível participação da Mc Rebecca. Foi um super prazer poder fazer parte deste projeto tão especial e com tanta gente talentosa”, disse o diretor Rafael Carvalho.

Confira o resultado da nova produção do grupo As Baías:

 

Raquel comentou o novo trabalho: “Sempre fui uma enorme fã da Mc Rebecca, e poder ter a oportunidade de trabalhar com ela que é uma mulher tão talentosa e sinônimo de poder e força, é muito especial. O resultado tá demais, muito animada com este novo momento”.

Assucena também se mostrou contente com o resultado.

“Muito feliz com este projeto que foi feito com muitas semanas de um trabalho muito intenso e que assim como todos os nossos trabalhos têm um significado imenso. Demais poder ter a Rebecca ao nosso lado, que é sinônimo de empoderamento e luta para muitas mulheres”, disse a artista, corroborada pelo parceiro Rafael Acerbi: “Muito animado com este projeto e com mais este lançamento. Sem dúvidas é uma nova era muito especial e com muitas novidades por vir, espero que o público curta”.

Este é só o início de uma nova era do trio, que atualmente possuí mais de 150 mil ouvintes só no Spotify, mais de 8 milhões de views em seus clipes no YouTube, e milhares de fãs pelas redes sociais. Ouça o novo projeto Respire&Coragem e outras faixas d’As Baías: