Thelminha participa do quadro “Trocando Ideia com Fábio Porchat” no Universidade Por Um Dia

Voltar

Thelminha participa do quadro “Trocando Ideia com Fábio Porchat” no Universidade Por Um Dia

Ao lado da ativista Djamilla Ribeiro e do humorista Paulo Vieira, a médica conversou sobre o tema “Racismo estrutural e acesso à universidade”

Após conversar em uma super live no seu Instagram, na última segunda-feira, com o médico especialista em reprodução humana Dr. Matheus Roque, a anestesiologista e vencedora do BBB20, Thelma Assis, voltou a figurar em uma live engajada nesta segunda, dia 21.

Thelminha foi uma das convidadas do evento virtual Universidade Por Um Dia, que tem como objetivo abordar temáticas e assuntos relevantes sobre educação e acesso ao ensino superior. Participando do quadro Trocando Ideia com Fábio Porchat, a médica se juntou à filósofa e ativista Djamilla Ribeiro, além do humorista Paulo Vieira, para baterem um papo sobre com o tema Racismo Estrutural e acesso à universidade.

O evento é inteiramente gratuito possui transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube do Universidade Por Um Dia. O quadro de hoje faz parte de uma série de entrevistas que ocorrem de até o dia 25 de setembro. Nelas, o humorista e apresentador Fábio Porchat realiza diversas lives diárias através das redes sociais do projeto, falando sobre temas essenciais para os estudantes. Eles irão abordar, além do tópico de hoje: autoconfiança, esporte, arte e também sobre como a pandemia tem influenciado na vida de quem tá na escola.

Confira tudo que rolou nesta superlive com Thelma Assis e outros convidados de peso: