PK anuncia o lançamento do single “Qual É Dessa Mina?” ao lado de Felipe Araújo

Voltar

PK anuncia o lançamento do single “Qual É Dessa Mina?” ao lado de Felipe Araújo

Versátil, cantor carioca traz mais uma canção com mistura de ritmos em collab com um dos maiores nomes do sertanejo atual

Nesta última segunda-feira (21) o cantor PK, conhecido por diversos hits e nome em forte ascensão no cenário musical atual no país, anunciou o lançamento de seu mais novo single Qual É Dessa Mina?. A canção será uma collab ao lado do fenômeno sertanejo Felipe Araújo, por conta d a mutualidade de interesse na divulgação e sucesso da faixa. Conhecido por sua versatilidade e nos mais diferentes gêneros presentes em suas parcerias musicais, PK traz mais uma vez a originalidade em seu trabalho com o novo hit. Sempre fugindo da zona de conforto, o cantor mostra que a música é livre e pode se misturar a qualquer ritmo e estilo.

Qual É Dessa Mina? traz fortes influências sertanejas, mas com batida pop e versos ritmados, característicos de PK. A letra retrata uma paixão que faz o personagem principal não conseguir tirar a mulher de seus pensamentos. Ela só aparece quando se sente sozinha e precisa de companhia. É essa inconstância que faz dela dona de seus pensamentos e o instiga por mais.

A parceria inédita une dois estilos musicais e consolida PK como um dos hitmakers mais versáteis da música urbana brasileira – depois de levar o rap para fusões com o funk, com o pagode e com o pop, ele se junta a um dos maiores nomes da música sertaneja pra mostrar que não há limites para a música.  Com seu timbre e estilo único na forma de cantar, PK vem construindo uma história calcada em foco, planejamento e tino musical: ele se doa 100% em seus projetos.

Confira a capa do single:

PK e Felipe Araújo em capa do single “Qual é dessa mina”