Accutyte Ultra chega ao Brasil na Clínica Adriana Cairo

Voltar

Accutyte Ultra chega ao Brasil na Clínica Adriana Cairo

Equipamento hightech acaba com gordura localizada, modela e promove contornos faciais e corporais

 

Nesta quarentena os cuidados com o corpo e a mente são essenciais para mantermos a autoestima em alta e a cabeça no lugar. Pensando neste quadro, a médica dermatologista Adriana Cairo tem dado diversas dicas de cuidados com a pele para as mais diversas situações. Recentemente, ela trouxe alguns cuidados com a pele durante a menopausa e falou também sobre skincare para quem chega à casa dos 50. Agora, Dra. Adriana traz mais uma novidade para quem busca os melhores resultados em tratamentos estéticos: o Accutyte Ultra.

Conhecida por suas técnicas de efeitos naturais de beleza, a médica lança em sua clínica em São Paulo o ACCUTYTE ULTRA®, equipamento com a maior tecnologia de Ultrassom existente no mercado, que tem como objetivo acabar com a gordura localizada, flacidez e melhorar contornos faciais e corporais, com até 3 sessões por ano, apenas. Professora e especialista em estética aliada a saúde, a dermatologista Adriana o recomenda para mulheres e homens que querem modelar o corpo e rejuvenescer a pele com rapidez, segurança e, o melhor, sem precisar se submeter a todo processo de uma cirurgia plástica.

A clínica vai oferecer todos os protocolos de tratamentos que a máquina é capaz de fazer no corpo inteiro, lifting facial da papada e do olhar, atenuação de rugas finas no rosto, redução de gordura e correções de flacidez pré-axilar, dos braços, flancos, abdômen, coxas e joelho.

“Essa tecnologia age de forma não invasiva em micropontos de coagulação diretamente na musculatura, promovendo a desnaturação das células de gordura e a restauração das fibras de colágeno, ou seja, estimula o próprio organismo a rejuvenescer”, explica Dra. Adriana Cairo.

O número total de sessões varia em cada caso clínico, mas normalmente apenas três sessões no corpo e 1 na face por ano já são suficientes, além de já se notar diferença de ‘antes & depois’ logo após o término de cada sessão. “De acordo com estudos e avanços da medicina, os melhores resultados acontecem após cerca de um mês”, completa a dermatologista. Antes das sessões, que duram aproximadamente 8 minutos nas regiões faciais e 10 nas corporais, deve-se evitar por 7 dias a exposição prolongada ao Sol; e no pós tratamento é essencial o uso de protetor solar na região tratada. Pacientes gestantes ou lactantes não tem indicação.

O sucesso do tratamento pode certamente vir acompanhado de efeitos colaterais leves – geralmente edemas, sensibilidade ao toque na pele e dor muscular, mas duram até uma semana após o tratamento.