Novo hit “Desembaça” de Claudia Leitte viraliza com Challenge e contagia famosos e anônimos

Voltar

Novo hit “Desembaça” de Claudia Leitte viraliza com challenge e contagia famosos e anônimos

Canção tem repercutido bastante com ótimos números nas plataformas e vem movimentando as redes sociais com o #DesembaçaChallenge

 

A cantora e compositora Claudia Leitte lançou há menos de duas semana o seu novo single Desembaça – disponível em todas as plataformas digitais – e já vê surgirem os bons frutos da novidade. A faixa, que marca uma nova etapa de lançamentos da cantora para este ano de 2020, ocorre após o bem sucedido projeto BANDERA MOVE, que teve dois EP’s e hits como Perigosinha e Bandera.

Em pouco tempo, a nova música vem sendo um grande sucesso. No YouTube o lyric vídeo da faixa ultrapassou 1 milhão de visualizações em apenas 48 horas, e quase dobrou este número com quase 2 milhões de views. Nas plataformas de streaming, os resultados também são bastante positivos, com quase 500 mil reproduções somente no Spotify.

Além disso, a repercussão da novidade tem tomado proporções meteóricas com o #DesembaçaChallenge, lançado pela artista ao longo da divulgação da canção. Em diversas postagens através de suas redes sociais, Claudinha convidou o público para entrar na brincadeira e postar seus vídeos ao som da nova música. Em seu TikTok, Claudia demonstrou alguns passos da coreografia “oficial” criada por ela mesma junto de Julio Lima, com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira.

@claudialeitte

Mão direita na frente ✋Mão esquerda combina ?Quero ver todo mundo no DesembaçaChallenge! Ouça Desembaça nas plataformas digitais.

♬ Desembaça – Claudia Leitte

 

E a adesão foi imensa. O TikTok já registra mais de 7 milhões de visualizações em postagens com a hashtag do desafio, que conta com mais de mil de vídeos postados, somando também números do Instagram. Muitos famosos também vem caindo na dança e se aventurando no #DesembaçaChallenge, confirmando cada vez mais o sucesso. Lore Improta, Larissa Maneola, Tirullipa, Vivian Amorin e muitos outros já participaram do desafio. Confira algumas das performances:

View this post on Instagram

1 SEMANA de Desembaça e o #DesembaçaChallenge segue bombando!!! Tô amando MUITO ver vcs mandando o passinho pro ex que quer recaída ou só pra afastar as más energias mesmo! Obrigada demais todo mundo que tá escutando e dançando a música comigo ♥️♥️♥️

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

 

Simplesmente SEN-SA-CIO-NAL! Quem aí ainda não mandou seu passinho, está perdendo tempo! E se faltar inspiração, deixamos aqui o lyric vídeo oficial da música Desembaça para ajudar. Confira: