Jessika Alves fala sobre representatividade e padrões de beleza em Live

Voltar

Jessika Alves fala sobre representatividade e padrões de beleza em Live

A atriz abordou também sua relação com o próprio corpo, além de comentar projetos futuros

 

A atriz Jessika Alves tem dado diversas entrevistas durante a quarentena, contando um pouco mais sobre como tem aprendido a viver neste “novo normal”. Recentemente, ela contou que vem buscando redefinir seus hobbies e passatempos para ocupar a mente. A exemplo, Jessika contou em entrevista como cuidados com beleza, física quântica e experiências com a culinária tem a ajudado a lidar com o momento. Ela também relevou que redescobriu alguns prazeres de sua infância durante a pandemia.

Continuando as participações nos mais diversos programas, nesta semana a artista bateu um papo especial em uma super live no Instagram do @portal_ig, onde falou muito sobre representatividade, padrões de beleza, sua relação pessoal com o corpo, além de abordar novos projetos. A conversa foi com a repórter Gabrielle Pedro para o IGTV do portal. Confira como foi:

View this post on Instagram

iG Live. Jessika Alves (@jessika_alves) fala sobre representatividade, padrões de beleza e novos projetos em um bate-papo leve com a repórter Gabrielle Pedro (@gabipedro.s). Assista ao vídeo completo aqui no IGTV!

A post shared by iG (@portal_ig) on

 

Atualmente, a atriz está no ar na reprise da novela Jesus (2018), onde interpretou Maria de Betânia pela Record TV. Na emissora, Jessika também já atuou em Os Dez Mandamentos, em 2016, e fará parte do elenco de Gênesis no ano que vem. Entre as produções, atuou na novela Tempo de Amar, da Rede Globo.

A vasta experiência profissional de Jessika Alves acompanha sua grande maturidade. Em recente postagem em suas redes sociais, a atriz publicou um vídeo para expor a questão da pressão estética social, um problema persistente dos dias atuais que afeta em sua maior parte as mulheres. Utilizando sua plataforma, ela buscou uma forma de levantar uma discussão sobre o assunto, ajudando as pessoas a se identificarem e se sentirem bonitas da maneira que são, independente de padrões.

“Você é incrível!

Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc.. para falar com vocês olho no olho e dizer que vocês são incríveis também! Espero que ninguém aqui ache que pessoas perfeitas existam! A beleza está na alma, o sensual vem de dentro e amor próprio só você pode se dar! Compartilha com quem ainda não sabe o quão incrível é!!!”, escreveu Jessika. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor angulo, etc.. para falar com vocês olho no olho e dizer que vocês são incríveis também!Espero que ninguém aqui ache que pessoas perfeitas existam! A beleza está na alma, o sensual vem de dentro e amor próprio só você pode se dar! Compartilha com quem ainda não sabe o quão incrível é!!!

A post shared by Jessika Alves (@jessika_alves) on