Xand Avião anuncia live ao lado de Os Barões da Pisadinha

Voltar

Xand Avião anuncia live ao lado de Os Barões da Pisadinha

Encontro de grandes nomes do forró acontece no próximo dia 23 com transmissão no canal oficial do YouTube dos artistas

 

A quarentena do fenômeno do forró nacional Xand Avião tem sido para lá de movimentada. Recentemente, o cantor anunciou seu mais novo projeto que irá contar com as participações de Dilsinho, Lauana Prado, Léo Santana e Barões da Pisadinha. A gravação da reunião ocorre no próximo dia 26 de outubro e faz parte de um novo EP de Xand, que será lançado em novembro, com músicas inéditas.

Agora, o artista volta a anunciar mais uma novidade para seus fãs. Xand irá promover mais um encontro de grandes nomes do forró brasileiro e se une a Os Barões da Pisadinha para uma live inédita, que será transmitida no próximo dia 23 de outubro, às 21h, nos canais de YouTube de ambos os cantores. Reunindo os grandes sucessos da carreira de ambos, a live promete agitar o público, com animação, romance e muita dança!

Comandante em alta

Em agosto, o comandante Xand Avião se juntou ao amigo Wesley Safadão para o lançamento do single e clipe de Me Calei, realizado pela Som Livre. Gravada após a superlive dos artistas intitulada Tamo Junto, a canção que já é um sucesso e havia sido lançada em 2015 ganha agora uma regravação com Safadão. A música vem conquistando números impressionantes nas plataformas digitais. Só no Spotify são dois milhões e meio de reproduções. Já oo clipe, disponível no canal oficial do YouTube de Xand, já ultrapassa a marca de 6,3 milhões de visualizações. Confira o trabalho: