Lives da Semana: confira a programação de 28 de setembro a 4 de outubro

Voltar

Lives da Semana: confira a programação de 28 de setembro a 4 de outubro

Shows, entrevistas, bate-papos e muito mais para curtir a semana sem sair de casa

 

Durante o período de quarentena, para driblar o tédio e se manterem ativos, diversos artistas vêm promovendo lives em seus canais oficiais no YouTube, Facebook e Instagram. Seja em apresentações musicais, bate papos com veículos e diversos outros conteúdos, toda semana uma programação especial nova com os principais nomes da arte nacional.

Confira aqui a programação desta semana:

Dia 28, segunda-feira

18h: Nesta segunda-feira, a partir das 18h, @lucaslucco o convidado do dia para uma superlive no Instagram da @quemacontece. No bate papo, o cantor irá falar sobre seu último lançamento, Saudade, casamento, anúncio do filho, além de dar uma palinha de algumas canções. Não dá para perder

Dia 1, quinta-feira

16h: Nesta quinta-feira o cantor @xandaviao vai participar de uma live na Liberal FM, às 16hs, no programa Conexão Liberal. O bate papo será sobre Xand na Pressão e gravação de EP no último sábado em Porto de Galinhas, com presença de: Os Barões da Pisadinha, Dilsinho, Léo Santana e Lauana Prado. Além de conversar também sobre produção musical no momento atual e carreira. Não perca!

 

19h: O cantor @lucaslucco participa de uma live nesta quinta, às 19hs no perfil da @gqbrasil e o bate-papo será sobre seu último lançamento Saudade, produção musical na quarentena e paternidade. Não perca!

 

20h: Depois às 20hs, @lucaslucco participará do programa Otalab, do @otaviano, com transmissão no YouTube do UOL. O cantor vai falar do seu último lançamento Saudade, momento atual da quarentena e mais!

 

21h: @claudialeitte vai realizar uma live com Larissa Manoela hoje às 21h no seu perfil do TikTok. O tema será sobre seu último lançamento Desembaça, autoestima e o #challenge que está bombando na rede. Não perca!