Comemorando seu aniversário, Cleo lança minissérie “Reflexos” no Instagram

Voltar

Comemorando seu aniversário, Cleo lança minissérie “Reflexos” no Instagram

Conteúdo estreia nesta sexta (2) às 17h e faz parte da plataforma de distribuição audiovisual da atriz, o “Cleo On Demand”, que completa 1 ano de vida

 

A atriz e cantora Cleo surge com mais uma novidade para seus fãs durante esta quarentena. Nesta sexta-feira, dia em que comemora seu aniversário de 38 anos, a artista irá liberar um novo conteúdo para o seu projeto Cleo On Demand, uma plataforma de distribuição de audiovisual no IGTV do Instagram, que completa também 1 ano de idade na mesma data. Produzida pelo Cleo On Demand, a minissérie Reflexos será estrelada pela atriz Vera Fisher e tem como abordagem principal um relato sobre a busca por autoconhecimento gerado pelo isolamento.

No elenco, ainda teremos a presença de Cleo, Marília Gabriela, Elisa Lucinda e Viih Tube. Serão 8 episódios exibidos semanalmente nessa primeira temporada. Confira o primeiro capítulo dessa história repleta de drama, suspense e muito talento por parte do elenco recheado de estrelas no IGTV da arista a partir das 17h.

Sobre Reflexos

Mônica (Vera Fisher) é uma mulher solitária e independente. Conquistou tudo o que sonhava, criou seus dois filhos Marina (Cleo) e Gustavo e é uma figura presente na criação da neta Nanda (Viih Tube), uma adolescente que tem a avó como referência de mulher bem-sucedida. Modelo na juventude e empresária no ramo de cosméticos na vida adulta, Mônica nunca se deixou abalar pelo passar dos anos, mas teve sua realidade confrontada com o início da pandemia do COVID-19 ao ser colocada em isolamento por ser do grupo de risco. Ela acorda um dia e não consegue mais se enxergar no espelho; Mônica não vê mais sua imagem refletida em espelhos, na água, em lugar algum. Começa então uma busca interna por si mesma com a ajuda de sua terapeuta Paula (Elisa Lucinda) e amiga Fran (Marília Gabriela).