Modelo Daniela Braga revela detalhes de seu pedido de casamento

Voltar

Modelo Daniela Braga revela detalhes de seu pedido de casamento

A top faz parte do casting da Mega Model maior agência de moda da América Latina responsável pelo desenvolvimento e lançamento das principais topmodels brasileiras em todo o mundo

 

Próximo de completar três anos de namoro, a topmodel Daniela Braga, da agência Mega Model, foi surpreendida com o pedido de casamento digno de conto de fadas. Seu agora noivo, Adam Freede, proprietário e CEO do Grupo MadaLuxe, organizou um jantar surpresa para a ocasião especial.

Enquanto o casal jogava xadrez no andar de cima, a casa estava sendo decorada com centenas de pétalas de rosas vermelhas, uma banda se posicionava no hall e os chefs preparavam pratos típicos brasileiros.

Quando Dani desceu para um suposto jantar romântico, veio a surpresa. “Ele falou que o jantar estava pronto, peguei minha taça de vinho, meu cachorrinho e desci. Não acreditei quando vi tudo que ele havia preparado. Se soubesse tinha vestido outra roupa!”, brinca a modelo.

Sua mão foi pedida em casamento ao som Valerie, da cantora Amy Winehouse, sua música favorita. O anel escolhido pelo amado foi um diamante solitário de 8.02 quilates. “Nem nos meus sonhos seria tão perfeito assim, chorei muito de felicidade, ainda não caiu a ficha!”.

O casal já está organizando os preparativos para o casório, que deve acontecer em outubro do próximo ano. Dani sonha em casar em um castelo na Europa. Bordeaux, na França, é a primeira opção da noiva.

Sobre a Mega Model

A Mega Model, maior agência de moda da América Latina, existe há mais de 20 anos, sendo responsável pelo desenvolvimento e lançamento das principais tops brasileiras que fazem sucesso mundo a fora. Apresenta um casting formado por modelos reconhecidas tanto no Brasil quanto no exterior, com nomes como Isabeli Fontana, Renata Kuerten e muitos outros.