Pocah se prepara para novo lançamento e grava clipe em São Paulo

Voltar

Pocah se prepara para novo lançamento e grava clipe em São Paulo

Single “TodaSua”, em parceria com OIK e Mãolee, chega ao público no próximo dia 23 deste mês:

 

A quarentena da cantora Pocah, um dos maiores expoentes do funk nacional, está bombando como nunca. A artista vem colhendo frutos de seu último hit, Depois da Quarentena, que já conta com 1,5 milhão de reproduções no Spotify e 7 milhões de visualizações no clipe em seu canal oficial do YouTube. O vídeo, inclusive, foi responsável por Pocah receber sua premiação como Melhor Clipe Feito Em Casa no MTV MIAW 2020. Confira o trabalho:

 

Agora, a cantora se prepara para um novo lançamento: Toda Sua. A nova faixa é uma produção dela em parceria com os cantores OIK e Mãolee, que traz fortes referências do rap e hip hop urbano. Enaltecendo a versatilidade de Pocah, sempre aberta a desafios e à exploração de novos estilos musicais, o single une o funk ao rap, resultando em uma mistura que tem tudo para cair nas graças do público.

“Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”, conta Pocah.

A música será disponibilizada em 23 de outubro em todas as plataformas de música e vêm acompanhada de videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos. O styling da cantora é assinado por João Ribeiro. Nesta segunda-feira (5), a cantora esteve em São Paulo para a gravação do clipe de Toda Sua. Confira algumas fotos: