Alok integra lista de músicas mais ouvidas no Instagram

Voltar

Alok integra lista de músicas mais ouvidas no Instagram

Com a faixa “Piece Of Your Heart (Alok Remix) by Meduza, Alok, Goodboys”, o DJ entrou na lista das top10 músicas mais usadas no recurso Reels

 

Maior nome da cena eletrônica brasileira atualmente, Alok vem tendo uma quarentena bem agitada e positiva. Na última terça-feira, o Instagram comemorou 10 anos de vida e, para comemorar, têm feito diversas ações no aplicativo, além de trazer dados para mostrar o que predomina em uma das principais redes do mundo. Um desses indicativos são as músicas mais ouvidas dentro do aplicativo e, claro, Alok figura como um dos poucos brasileiros presentes. Ele está na lista das TOP10 músicas mais usadas no recurso Reels desde o lançamento, com a faixa Piece Of Your Heart (Alok Remix) by Meduza, Alok, Goodboys, ocupando o 10º lugar.

Além de Alok, há nomes como Giulia Be, Harry Styles, Cardi B, entre outros, nos TOPs musicais da rede social.

No final de setembro, o DJ divulgou mais um hit aos fãs. Em uma colaboração inédita com o turco Ilkay Sencan e com a cantora sueca Tove Lo, o artista lançou seu novo single Don’t Say Goodbye em todas as plataformas de streaming através da Sony Music/ B1.

Ouça agora a faixa no Spotify:

 

Reconhecimento internacional

O reconhecimento de Alok ultrapassa as barreiras nacionais e se estende por todo o mundo. O DJ, que é hoje em dia o segundo artista com mais ouvintes no Brasil no Spotify, ocupa também o posto de 11º maior DJ no mundo segundo a eleição anual Top100 Djs, da conceituada revista DJ Mag realizada no ano passado. A Mag é considerada a revista especializada no gênero eletrônico mais importante da atualidade. Em 2020, o artista volta a postular uma posição entre os maiores do mundo. Ele aguarda novamente o resultado da Top100 Djs, que será divulgado no final de outubro.