Alok lança seu novo single “Alive (it feels like)”

Voltar

Alok lança seu novo single “Alive (it feels like)”

Após a parceria Don’t Say Goodbye, com Tove Lo e Ilkay Sencan, DJ aposta em Alive como novo hit para o verão

 

Os fãs de Alok, o maior nome da música eletrônica nacional, tem motivos de sobra para sorrir neste fim de semana. Na virada de quinta para sexta-feira (16), o DJ mundialmente renomado lançou seu mais novo hit, o single Alive (it feels like). A canção é um lançamento da gravadora Controversia, e promete pré-aquecer o verão brasileiro. Confira a capa da nova faixa:

 

Com batidas que emulam os compassos rítmicos do coração, Alive (it feels like) transmite uma atmosfera energética contagiante. A intencional simplicidade da letra, de refrão fácil, dá espaço às diversas camadas sonoras produzidas por Alok que iniciam de forma cadenciada e ganham complexidade ao decorrer dos 2’22’’ (duração da faixa), a fim de, metaforicamente, se transformar em um ‘oceans of heart’ (oceano de corações) para que todos possam dançar ‘to the beat of your love’ (ao som do seu amor).

Alive teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem, diz Alok.  

No final de setembro, o artista já havia divulgou mais um hit aos fãs. Em uma colaboração inédita com o turco Ilkay Sencan e com a cantora sueca Tove Lo, o artista lançou seu novo single Don’t Say Goodbye em todas as plataformas de streaming através da Sony Music/ B1. Confira também este sucesso de Alok:

 

Reconhecimento internacional

O reconhecimento de Alok ultrapassa as barreiras nacionais e se estende por todo o mundo. O DJ, que é hoje em dia o segundo artista com mais ouvintes no Brasil no Spotify, ocupa também o posto de 11º maior DJ no mundo segundo a eleição anual Top100 Djs, da conceituada revista DJ Mag realizada no ano passado. A Mag é considerada a revista especializada no gênero eletrônico mais importante da atualidade. Em 2020, o artista volta a postular uma posição entre os maiores do mundo. Ele aguarda novamente o resultado da Top100 Djs, que será divulgado no final de outubro.