Grande final do Campeonato “X2 Alok” acontece nesta quinta-feira (22)

Voltar

Grande final do Campeonato “X2 Alok” acontece nesta quinta-feira (22)

E mais: Alok recebe convidados especiais para apresentações musicais durante a transmissão ao vivo

 

É chegado o grande momento! A final da primeira edição do campeonato X2 Alok acontece nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 18h. A competição entre as duplas (confira abaixo os finalistas) será transmitida ao vivo, com participação de Alok e convidados especiais e surpresas pelo perfil Alok Game Changer na BOOYAH! pelo link: https://booyah.live/alok. O campeonato tem movimentado a comunidade desde as inscrições, de forma gratuita. Até o momento, a competição teve a audiência de quase 14 milhões de visualizações ao longo dos nove dias de partidas.

Para este formato, de 2X2 (dois jogadores contra dois jogadores), o “X2 do Alok” possui duas frentes: mobile e emuladores. Foram mais de 30 mil duplas inscritas, ou seja, 60 mil pessoas, entre elas jogadores profissionais e amadores. Desses, 1.152 duplas foram selecionadas para o ponta pé inicial que começou no dia 24 de setembro.

Para essa grande final, Alok prepara uma transmissão especial com apresentações musicais de Kawe, Kaybkack MC Marks, além de uma performance especial do novo single de Alok, a faixa Alive. A narração das partidas será de Murillo Shooow.

 

Confira quem são os finalistas:

Mobile: A dupla Modestia e DeeadGod (ambos do Flamengo) enfrenta Kbeção e R7xy (ambos da Vivo Keyd).

Para disputa do terceiro lugar a dupla Nobru (Corinthians) e Astro (Pain) enfrenta Akzin (Ajax) e Vrauzin (Pain).

Emulador: A dupla Lzinn (Loud) e Strong (BDL, base do Corinthians) enfrentam Two9 e Ghost9 (ambos do Los Grandes).

Para disputa do terceiro lugar a dupla Gizao Project (SS) enfrenta Since e Dantes (ambos do Pain).

Alok Gamer

Além de ser reconhecido como o maior DJ brasileiro da história, Alok, também é querido pelo público por sua outra paixão:  o universo dos games. No final de 2019, inclusive, Alok se tornou um personagem jogável do battle royale mais baixado dos dispositivos móveis, o Free Fire. Fato que o motivou ainda mais a ser pioneiro na unificação desses dois universos, trazendo entretenimento através do eSports e oportunidade para jogadores amadores participarem de grandes campeonatos.

Uma das novidades trazida pelo artista é organizar seus próprios torneios de Free Fire de forma inclusiva e sempre com transmissões ao vivo nos canais Alok Game Changer na BOOYAH!. A primeira edição do Campeonato do Alok entre equipes foi realizada neste ano e alcançou grande repercussão, chegando atingir audiência de 180 mil pessoas simultâneas acompanhando a transmissão das partidas ao vivo que totalizou mais de 1 milhão de views.

Na final, que aconteceu em agosto e deu a vitória ao time B4 eSports, o DJ fez também uma grande performance e lançou ainda uma música inédita feita em feat com MC Caverinha para o som Calça Angelical.

Vale lembrar que os canais oficiais do Alok Game Changer somam juntos números incríveis. Em menos de quatro meses no ar já são mais de 2 milhões de inscritos. Sendo 1,1 milhão apenas na BOOYAH!. Confira também o Instagram gamer de Alok, que conta com 650 mil inscritos:

View this post on Instagram

?ALERTA DE CODIGUIM? Vou escolher algumas pessoas que marcarem 4 amigos aqui nesse post, e darei um codiguim da skin XM8 incubadora. Pode comentar quantas vezes quiser! Obs: Não vale marcar fakes, famosos ou repetir! Estamos preparando shows incríveis para vocês! Vamos fazer dessa final um acontecimento único. Vocês estão prontos? Vai ter apresentação minha, do @mcmarks, @kaweoficial e @realkayblack! Essa quinta feira, a partir das 18h na @booyahbr/YouTube! ? #CampDoAlok #Freefire #CampAlok #Freefas Para ver a imagem completa acesse esse perfil.

A post shared by Alok (@alokgamechanger) on