Dr Matheus Roque participa nesta quarta (28) de live no Portal My Beauty

Voltar

Dr Matheus Roque participa nesta quarta (28) de live no Portal My Beauty

Médico irá conversar com a jornalista Cynthia Greiner, em um bate papo com o tema “Outubro Rosa. Lições para vencer o câncer e viver o sonho de ser mãe”


Dr Matheus Roque, médico especialista em reprodução humana reconhecido mundialmente como autoridade da medicina reprodutiva, estará presente em uma super live no Instagram do Portal My Beauty nesta quarta feira (28), a partir das 19h30.  No bate papo, o doutor irá conversar com a jornalista Cynthia Greiner sobre o tema “Outubro Rosa. Lições para vencer o câncer e viver o sonho de ser mãe”.

Aproveitando o gancho do Outubro Rosa, a conversa abordará diversas temáticas como o fantasma da perda da fertilidade em mulheres acometidas pelo câncer de mama, escolha do sexo do bebê, novidades sobre o congelamento de óvulos, endometriose, alimentação que ajuda a fertilidade e mais! Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite, beauties! Muito feliz em gravar mais uma live! Meu convidado desta semana será o especialista em reprodução humana @drmatheusroque. Reconhecido mundialmente como autoridade da medicina reprodutiva, dr. Matheus é vencedor do maior prêmio de reprodução humana do planeta, o Grant for Fertility Innovation (2017). Vamos aproveitar o gancho do Outubro Rosa para falar do fantasma que assombra muitas mulheres jovens acometidas pelo câncer de mama, o da perda da fertilidade; mas também: 💗💙 Da escolha do sexo do bebê; 🧊 Das novidades sobre o congelamento de óvulos; 🩺 De endometriose; 🌰 Da alimentação que ajuda a fertilidade; E mais! 28/10 19h30 No @mybeautyreal e @drmatheusroque

Uma publicação compartilhada por My Beauty by Cynthia & Karina (@mybeautyreal) em