Thelminha apresenta Festival Free Free, evento que promove debates sobre a liberdade da mulher

Voltar

Thelminha apresenta Festival Free Free, evento que promove debates sobre a liberdade da mulher

Evento ocorre nesta quarta-feira (28), a partir das 18h, e conta com diversos convidados e atrações especiais em um formato híbrido que mistura online e presencial

 

Nesta quarta-feira, dia 28, o Free Free – instituto e plataforma que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira – irá realizar o Festival Free Free, um evento que tem o objetivo de promover debates sobre a liberdade da mulher. O evento será apresentado por Thelma Assis e Thai de Melo e mediado Yasmine Sterea, CEO do Free Free em um formato híbrido. Juntas presencialmente, elas chamarão as convidadas de forma online através de painéis temáticos.

O festival terá início às 18h e é composto por painéis representados pelos temas Diversidade não é gentiliza; Corpo, Ciclos, Mulher e Nossa Terra; Nada pode nos calar: Mulheres e Política; e #EuDecidoTransformar. Para cada um deles, temos, respectivamente, as convidadas Letticia Munniz, Raissa Machado e Jojoca; Morena Cardoso, Emily Ewell, Duda Camargo, Gisele Faresin; Cris Guterres, Cris Naumovs, Marcia Kambeba e Clarissa Rahmeier; e Dani Cachich, Marcella Kanner, Patricia Bonaldi e Patricia Santos.

Além dos painéis, o evento conta com momentos especiais protagonizados por Mari Nahas, que inicia evento com uma meditação, pela astróloga Paula Arruda e pela escritora Aline Bei. Para o encerramento, o Slam das Minas, coletivo de poesia falada que dá voz e acolhimento às mulheres de diferentes regiões do Brasil.

O evento tem o apoio das marcas EQlibri, Riachuelo e Pantys, e poderá ser assistido ao vivo por todos que se inscreverem no link www.sympla.com.br/festivalfreefree. Posteriormente, a fim de disseminar a experiência e alcançar ainda mais pessoas, todo conteúdo estará disponível em diferentes formatos, como podcasts e vídeos, anunciados no Instagram oficial do Free Free:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FREE FREE (@freefree.xx) em

Programação

18h – Apresentação

18h10 – Meditação guiada com Mari Nahas

18h20 – Painel Diversidade não é gentiliza – Representatividade e inclusão não é caridade: somos muitas e somos potentes. Convidadas: Letticia Munniz, Raissa Machado e Jojoca.

19h – Corpo, Ciclos, Mulher e Nossa Terra – Somos feitas de fases: a cada novo dia, um novo despertar. Abertura com a Astróloga Paula Arruda. Convidadas: Morena Cardoso, Emily Ewell, Duda Camargo, Gisele Faresin.

20h – Nada pode nos calar – Mulheres e Política: o mundo muda quando tomamos as decisões. Abertura com a Escritora Aline Bei. Convidadas: Cris Guterres, Cris Naumovs, Marcia Kambeba e Clarissa Rahmeier.

21h – #EuDecido Transformar – Liderança, Protagonismo e Força Feminina: o que as mulheres que chegaram lá têm para compartilhar. Convidadas: Dani Cachich, Marcella Kanner, Patricia Bonaldi e Patricia Santos.

21h45 – Encerramento com Slam das Minas.