Lançamentos Musicais – Dezembro

Voltar

Lançamentos Musicais – Dezembro

Confira as principais novidades dos músicos da Melina Tavares Comunicação neste mês de dezembro

 

A Melina Tavares Comunicação tem o orgulho de trabalhar com os principais nomes do país em suas áreas. Mesmo durante a pandemia, os artistas musicais continuam trabalhando duro, produzindo diversos sucessos e emplacando hits para a alegria dos fãs dos mais diversos gêneros.

Para você ficar antenado em todas as novidades do universo da música, trazemos aqui o compilados do último mês dos lançamentos de singles, clipes, álbuns e ep’s dos nossos assessorados. Confira tudo que rolou em Dezembro:

 

Luísa Sonza – Modo Turbo (Pabllo Vittar e Anitta) & Câncer (Xamã)

A cantora Luísa Sonza participou do novo álbum Zodíaco, do rapper carioca Xamã, na canção Câncer. Confira:

 

Além disso, a cantora lançou seu último single do ano, Modo Turbo ao lado das cantoras Pabllo Vittar e Anitta. A canção também recebeu um videoclipe. Veja o resultado:

 

PK – Suavidade (Lexa)

Ao lado de Lexa, o cantor PK também lançou uma canção neste mês de dezembro, com a música Suavidade. Veja o videoclipe do trabalho:

Claudia Leitte – EP De Sol a Sol

A cantora Claudia Leitte lançou seu EP de Sol a Sol com as já lançadas Desembaça e Rodou (feat. Wesley Safadão), além das inéditas Afrontosa e Mulherão. Confira o lyric video da última:

 

MC Zaac – Sensualize (Eazy)

Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil lançou no dia 11 de dezembro seu último single do ano, Sensualize (eazy). E claro, a canção veio acompanhada de uma produção audiovisual à altura. Confira:

 

Giulia Be – Álbum solta deluxe

A cantora e compositora Giulia Be, uma das grandes artistas pop do país, lançou o álbum solta deluxe, no dia 18. Além disso, a cantora presenteou os fãs com um vídeo exclusivo acústico do single de inolvidable. Confira esta super versão:

 

Além disso, a cantora disponibilizou o clipe oficial de sua canção eu me amo mais:

 

CHAMELEO – frequente(mente) feat. Pabllo Vittar (remix)

Após uma ótima repercussão e aceitação da música frequente(mente), ao lado de Pabllo Vittar, o cantor CHAMELEO lançou o remix da faixa, em parceria com CyberKills. Ouçam agora no Spotify:

 

Xand Avião – álbum Xand Avião 2021

O cantor fenômeno do forró nacional Xand Avião lançou o álbum especial de Natal Xand Avião 2021:

 

Pocah – Jogar pra tropa (feat. Dennis DJ)

Para finalizar 2020 com muita dança e energia para cima, Pocah lançou o single Jogar pra tropa, ao lado de Dennis Dj. Confira:

As Baías – Drama Latino dos Rádios (Xand Avião)

O trio As Baías lançou o single Drama Latino dos Rádios, acompanhado de um super videoclipe. Desta vez, o feat é com um dos nomes mais importantes do forró na atualidade: Xand Avião. Confira o clipe do novo trabalho: