Claudia Leitte fará red carpet de seu novo single, “Rodou”, na noite desta quinta-feira (5)

Voltar

Claudia Leitte fará red carpet de seu novo single, “Rodou”, na noite desta quinta-feira (5)

Ação inédita na carreira da cantora é um esquenta para o primeiro clipe feito integralmente em 4D

 

Claudia Leitte continua inovando! Após revelar feat com Wesley Safadão, anunciar primeiro clipe integralmente feito com tecnologia 4D e bater recordes com o hit Desembaça, Claudinha prepara mais uma novidade inédita em sua carreira para presentear seus fãs, que é um Red Carpet agendado para acontecer hoje (5), a partir das 23h, pouco antes do clipe estrear à 0h (na virada de quinta para sexta-feira, dia 6/11).

A nova música de trabalho de Claudia Leitte se chama Rodou, um feat com Wesley Safadão e virá acompanhada de um registro visual com tecnologia 4D, nunca antes utilizada integralmente em um clipe. O 4D traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes. Isso também tornou possível a interação de Claudia e Wesley, mesmo estando em lugares diferentes durante a gravação. O resultado poderá ser conferido em breve, com o lançamento do single que promete agitar as estações mais quentes do ano. Confira a capa:

A transmissão da live acontece no canal oficial da cantora no YouTube conta com a participação especial de Safadão, além de interação com os fãs. Confira toda a ação aqui: