Vitão é o mais novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Voltar

Vitão é o mais novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Apesar de jovem, cantor é um dos principais nomes artísticos do país e já ultrapassa meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube

 

A manhã desta quinta-feira começou mais feliz para nós da Melina Tavares Comunicação, devido a mais uma novidade em nosso time de grandes figuras nas mais diversas áreas do cenário nacional. Hoje, anunciamos a chegada de mais um nome: o cantor e compositor Vitão é o mais novo assessorado da agência. Ficamos muito felizes e orgulhosos por essa nova parceria, e esperamos trilhar um caminho ainda mais frutífero daqui para frente. Seja bem vindo!

Victor Ferreira, conhecido nacionalmente como Vitão, é um dos principais artistas da nova geração brasileira, mesmo com apenas 21 anos. Em ascensão com mais de meio bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor integra o casting da gigante gravadora Universal Music e já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como a de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020.

Vitão, que já cantou no chuveiro, nas ruas e até em bares no começo da carreira, chamou atenção do grande público quando começou a postar vídeos na internet em 2016 por apresentar um perfil único que une sua voz, charme, composições e estilo particular de se vestir.

Desde então, a carreira de Vitão soma cada vez mais admiradores. Os três primeiros videoclipes de sua carreira lançados a partir de 2017, Tá Foda, Embrasa e Te Liguei, somam juntos 97 milhões de views.  O seu primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2019. No mesmo ano disponibilizou os singles Complicado (feat. com Anitta), 7 Chamadas (feat. com o colombiano Feid), Edredom (feat. com MC Davi) e Sei Lá (feat. com Projota). Já em janeiro de 2020 foi a vez de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ouro. Além disso, o cantor também apresentou o single Flores em parceria com Luísa Sonza. O cantor colaborou ainda em músicas de outros grandes artistas desde 2017, como Rouge e Ivete Sangalo. Seu atual single de trabalho, com direito a videoclipe com mais de 3 milhões de views, chama-se Califórnia que inclusive tem citação ao som de Lulu Santos. Confira o clipe:

 

Nas redes sociais, Vitão também possui grande influência e seguidores. No Youtube são mais de 2 milhões de inscritos, no Instagram são quase 4 milhões, mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e quase 1 milhão no TikTok.