Alok ilumina Rio de Janeiro e outras cidades com potente laser atravessando o céu

Voltar

Alok ilumina Rio de Janeiro e outras cidades com potente laser atravessando o céu

Ação passará por um total de 10 cidades até a realização do Especial de Fim de Ano do DJ, no dia 5 de dezembro

O DJ e produtor mundialmente renomado, Alok, já iniciou seu projeto de ativação de um poderoso laser em algumas cidades do Brasil, como contagem regressiva para o aguardado especial de final de ano chamado ALIVE, que acontecerá no dia 5 de dezembro e promete trazer muitas outras surpresas. O local escolhido será sempre uma região especial que possibilite o maior número de pessoas ter acesso a essa experiência, evitando a aglomeração, afinal, basta olhar para o alto e curtir o momento.

Até este fim de semana, algumas cidades já receberam a experiência projetada por Alok, com destaque para o Rio de Janeiro. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 6 de novembro, com ativação remota (devido a pandemia) feita pelo próprio Alok. O laser foi instalado na frente de uma das 7 maravilhas do mundo, o Cristo Redentor, iluminando a noite pelo céu da cidade maravilhosa. Além do Rio, já tiveram ativações realizadas em Porto Alegre (1/11), Florianópolis (3/11), Belo Horizonte (5/11), Brasília (7/11) e Goiânia (8/11). Restam agora Salvador no dia 11, Recife no dia 13 e Manaus encerrando no dia 16.

Essa caravana que propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo unir a todos conectados através desse laser. Afinal, enxergamos melhor o caminho quando o iluminamos, e é com essa mesma luz que podemos construir um ciclo de boas vibrações para uma nova jornada.

Confira a ativação no Rio de Janeiro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rio de Janeiro: ATIVADO! 🖲 [Veja + nos stories] Countdown to my special live stream on 5 Dec! Atenção às próximas ativações que fazem parte do esquenta para o nosso encontro dia 5 de dezembro, em um especial de fim de ano chamado “ALIVE”! 7/11 Brasília 8/11 Goiânia 11/11 Salvador 13/11 Recife 16/11 Manaus Créditos: @alissondmphoto @felipe_set @gabrieltwa Agradecimentos: @padreomaroficial @arqrio @cristoredentoroficial

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em